Os integrantes da Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), estaro apresentando nesta quarta-feira, dia dois, s 10 horas, o Planejamento Anual de Campanhas Promocionais, iniciando com as atividades visando o ms de agosto, com as comemoraes para o Dia dos Pais, em que as lojas do comrcio de Marlia estaro funcionando com horrio especial de atendimento, das nove s 17 horas, neste sbado, dia cinco e no sbado dia 12. Alm disso vamos ter a sexta-feira, dia 11, com as lojas abertas at s 22 horas, comentou o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho que est convocando os associados da entidade para conhecerem o planejamento anual, no auditrio da entidade.
O ms de agosto considerado normal pelos dirigentes da Acim, em razo de haver quatro domingos, quatro sbados e nenhum feriado nacional em dia til. No entanto, por se tratar das comemoraes visando o Dia dos Pais, a sexta-feira, dia 11, as lojas funcionaro tambm no perodo da noite. Essa deciso foi tomada na Assemblia Geral Extraordinria realizada no ano passado, lembrou Srgio Lopes Sobrinho ao considerar importante o Calendrio de Abertura do Comrcio, que apresenta todos os sbados, feriados, e dias especiais em que as lojas funcionaro de forma diferenciada. melhor para todos: comerciantes, comercirios e consumidores, avaliou o dirigente.
PLANEJAMENTO ANUAL No encontro desta quarta-feira pela manh no auditrio da Acim, os comerciantes e veculos de comunicao vo conhecer o que a Comisso de Promoo da Acim tem planejado para os prximos 12 meses, com a elaborao de um planejamento estratgico para o perodo de julho de 2006 a junho de 2007. Esse planejamento vem sendo realizado h trs anos e tem uma funcionalidade muito grande, opinou Srgio Lopes Sobrinho ao ressaltar a necessidade do conhecimento de atividades prvias por parte dos comerciantes associados, para que seja possvel elaborar campanhas que agreguem ao trabalho que ser feito no comrcio, como um todo. A Acim ir desenvolver campanhas mensais, e os comerciantes devem investir na promoo individual atrelada a campanha da Acim, explicou o dirigente.
As campanhas so planejadas com aes da seguinte forma: cartazes, out door, mdia em geral, precificadores, mbiles, Jornal de Ofertas, Boneco Sacolinha, distribuio de doces, concursos, exposio de vitrines, entre outras aes. E procuramos fazer atividades diferenciadas, ressaltou o presidente da Acim ao lembrar que para a campanha do Dia dos Pais, as personagens so bonecos de massa plstica de modelagem. |