如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Acim apresenta planejamento estratgico
 
Encontro na sede da Acim apresentou o plano estratgico para as promoes no comrcio mariliense
 
Os comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), juntamente com o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, apresentaram o Planejamento Anual de Promoes no Comrcio de Marlia, nos prximos 12 meses. Com este planejamento os comerciantes tomam conhecimento do que ser feito, quando, e o valor que est previsto para o investimento, disse o dirigente Srgio Lopes Sobrinho, ao agradecer a participao dos comerciantes neste trabalho voluntrio. Graas a dedicao deles que temos a oportunidade de ter um trabalho bem organizado, falou o presidente da Acim.

No Planejamento Anual de Promoes no Comrcio de Marlia esto definidas campanhas nos meses de: Agosto (Dia dos Pais), Setembro (Semana do Consumidor), Outubro (Dia das Crianas), Novembro (Tempestade de Ofertas), Dezembro (Natal), Maro (Liguidao), Maio (Dia das Mes) e Junho (Dia dos Namorados). Os meses de: Julho, Janeiro, Fevereiro e Abril, no existem temas promocionais, mas a Comisso de Promoo promete criar motivos para estimular a presena de consumidores nas lojas da cidade. Nesses quatro meses em que no temos apelos comerciais, vamos criar, disse o publicitrio Gil Cludio Cibantos, que faz parte da Comisso de Promoo e que para o Dia dos Pais deste ano, criou uma campanha utilizando bonecos de massa plstica de modelagem, criando as personagens: Nico e Niquinho. So figuras de pai e filho que foram utilizados no material publicitrio, falou.

Um dos comerciantes que faz parte da Comisso de Promoo da Acim, Claudemir Torres Prizo, disse que est existindo uma conscientizao por parte dos comerciantes da cidade em vender o que o consumidor quer e no o que o comerciante tem. Um atendimento com qualidade, preos convidativos e produtos com qualidade so os diferenciais entre uma loja e outra, falou o comerciante que vem participando de forma ativa na Comisso de Promoo nos ltimos quatro anos. O importante criar uma promoo em meses em que no existe um apelo comercial j institudo, comentou ao mostrar interesse em inovar. A cada ano ns evolumos nas campanhas, sempre procurando ter um grupo maior e fazer a diferena do que se tem no mercado, argumentou.

Junto com a apresentao do Planejamento Anual de Campanhas Promocionais no comrcio de Marlia foi feita uma prestao de conta do planejamento anterior. Com um resumo do que foi feito e quanto foi investido, foi apresentado aos participantes do encontro um retrospecto das aes de 2005. No ano passado a Comisso de Promoo da Acim trabalhou com um investimento de: R$ 101.490,30. Fazem parte da Comisso de Promoo da Acim: Ailton Bezerra da Silva, Ana Lcia Veiga Zabuscha, Claudemir Torres Prizo, Elisa Viana Pigozzi, Jos Augusto Gomes, Marcela Sanches, Mrcio Medeiros, Gil Cibantos e o presidente Srgio Lopes Sobrinho.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.