Mdicos, diretores e funcionrios da Santa Casa de Misericrdia de Marlia j comearam campanha para arrecadao de recursos voltados para o setor da oncologia infantil, como sempre acontece no ms de agosto, nos ltimos anos. que o hospital participar novamente da campanha nacional do McDia Feliz, desenvolvido pelo Instituto Ronald McDonald. Todos os recursos conseguidos so direcionados para o tratamento no combate ao cncer infantil. Este ano estamos elaborando uma campanha no sentido de superar as metas do ano passado, disse o coordenador da campanha, Mrcio Mielo que j montou a equipe de trabalho formada por mdicos, diretores e funcionrios do hospital mariliense.
O ltimo dia da campanha este ano ser no dia 26 de agosto, sbado, quando ser o dia de maior concentrao de atividades. Com a venda do sanduche Big Mac, a loja mariliense de restaurante Fast Food no Brasil, doa o valor do lanche de R$ 6,40 fora os encargos fiscais, para o setor de oncologia infantil do hospital de Marlia. uma campanha muito interessante e que ajuda de forma considervel a oncologia infantil da Santa Casa de Marlia, falou o dirigente que dividiu a campanha em: venda de material promocional, venda dos tickets do lanche e doao espontnea por parte do setor privado. Queremos confeccionar 1,5 mil camisetas, 100 bons e cerca de 500 pulseiras, comentou ao estudar ainda nmeros definitivos. Somente no ano passado vendemos mais de cinco mil lanches, lembrou ao lamentar o segundo lugar no ranking do Instituto Ronald McDonald no ano passado, perdendo para a cidade de Franca e deixando de ganhar o prmio de R$ 20 mil a mais.
Um grupo formado por integrantes da equipe de trabalho na Promoo do McDia Feliz da Santa Casa de Misericrdia de Marlia estar visitando empresrios, comerciantes, lderes de entidade para que ajudem na campanha seja com patrocnio ou com aquisio dos tickets do lanche Big Mac. O importante que as pessoas compreendam que esto ajudando a oncologia infantil do hospital, de uma forma indireta e direta, falou ao ressaltar que a forma indireta atravs do lanche e a direta com o patrocnio do material promocional. Queremos envolver o maior nmero de pessoas possveis, explicou Mrcio Mielo que estar pessoalmente visitando clubes de servio, associaes, sindicato, poder pblico, empresas e demais segmentos da comunidade mariliense. |