|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim j se prepara para a Semana do Consumidor |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim e integrante da Comisso de Promoo |
|
A Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), formada por comerciantes voluntrios, que se renem freqentemente para a elaborao de campanhas promocionais no comrcio de Marlia, j iniciou entendimentos para a Semana do Consumidor que ser desenvolvida no perodo de 16 a 23 de setembro, em que o tema da campanha ser: hora de comprar mais. J estamos finalizando este trabalho, pois procuramos seguir o planejamento prvio, disse o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, que participa de todas as reunies da Comisso de Promoo da Acim.
Na reunio realizada na sede da entidade, o grupo definiu toda a estratgia que ser seguida, bem como os materiais que sero confeccionados para a campanha. Vamos ter cartazes, precificadores, mbiles e ainda o Informativo de Ofertas que estamos articulando, comentou o dirigente que considera importante a participao dos comerciantes neste processo de discusso. Quanto mais idias ns temos, melhor fica a campanha, falou ao ouvir a opinio de todos os comerciantes envolvidos sobre a campanha apresentada pela Fly Propaganda. Eles do a idia e ns discutimos com o pessoal de como melhora-la, explicou.
Esta campanha contar com a participao da mdia, bem como placas de outdoor pois o objetivo atrair consumidores de Marlia e regio. Sempre trabalhamos com uma meta de 1,5 milho de pessoas em toda a regio, acrescentou Srgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim, ao tomar conhecimento da campanha a ser realizada no ms de setembro. Com a antecedncia melhor o planejamento e principalmente a preparao para que as aes sejam realizadas, ensinou ao elogiar os comerciantes voluntrios que se renem quinzenalmente para ajudar no desenvolvimento das promoes. Esta Comisso de Promoo tem feito com que as nossas campanhas evoluam a cada ms, admitiu.
SACOLINHA A personagem principal deste trabalho a ser realizado de 16 a 23 de setembro com a Semana do Consumidor ser o mascote da Acim, o boneco Sacolinha. Ele estar desfilando pelas ruas de Marlia, animando as crianas, jovens e idosos, bem como sendo figura principal de todo o material a ser elaborado pela Agncia de Publicidade. uma figura simptica, que irradia alegria e que foi criado para este tipo de trabalho, lembrou Jos Augusto Gomes que espera aumentar a equipe de bonecos, hoje com dois, mas em breve com um nmero maior. A cidade est crescendo, e crescem as solicitaes para a visita dos bonecos, justificou. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|