A Campanha para investimento no setor de Oncologia Infantil da Santa Casa de Misericrdia de Marlia, conta com a participao dos clubes de servio de Marlia, bem como com o setor empresarial mariliense, segundo o provedor do hospital local, o advogado Jlio Csar Brando. Estamos contando com o envolvimento deles para o sucesso do nosso projeto, disse o dirigente que vem visitando os clubes de servio para pedir o apoio dos voluntrios e em algumas empresas da cidade. uma campanha especfica e queremos o envolvimento do maior nmero possvel de pessoas, disse Jlio Csar Brando.
Desde a semana passada uma equipe de dirigentes da Santa Casa de Misericrdia de Marlia vem se revezando nas visitas aos Rotary Clubes da cidade, bem como o Lions e at nas empresas. Estamos procurando explicar com detalhes sobre esta campanha que importante para o setor de oncologia peditrica, disse o provedor do hospital filantrpico que referencia hospitalar para a regio. Queremos melhorar as instalaes, o atendimento aos necessitados e principalmente agilizar o trabalho dos funcionrios da Santa Casa, comentou o advogado que tem ido pessoalmente em algumas reunies neste sentido.
Os seis clubes rotrios de Marlia, bem como os outros dois do Lions Club, j esto se envolvendo com a campanha na colaborao com a distribuio dos tickets e dos produtos promocionais da campanha. Acredito que os clubes de servio de Marlia vo se mobilizar neste sentido, e dar um dinamismo a nossa campanha, igual ao que foi feito no ano passado, reconheceu Jlio Csar Brando ao lembrar dos 4.953 lanches vendidos no ano passado e os 1.243 produtos promocionais que foram comprados por diversas pessoas que compreenderam a importncia da campanha do McDia Feliz, com a compra do lanche Big Mac num nico dia, cuja a renda revertida para o setor de oncologia peditrica da Santa Casa de Misericrdia de Marlia.
Segundo Jlio Csar Brando a meta para este ano de superar os 1,2 mil produtos promocionais. A venda dos lanches ns estamos com dificuldades com estabelecer uma meta, em razo de que no ano passado eram duas lojas da rede McDonald e este ano temos apenas uma, lembrou o provedor da Santa Casa de Misericrdia de Marlia que vem discutindo esta questo com os envolvidos da campanha. Talvez tenhamos que criar algum sistema de distribuio do lanche, de forma diferenciada, para termos uma meta maior que a do ano passado, comentou.
O setor empresarial de Marlia vem ajudando a campanha de diversas formas. Empresas como: Afiscam, Supermercado Tauste, O Boticrio, Gerdau, Pronto Pack Embalagens, Sirvan, Colgio Cristo Rei, Sudameris, Auto Posto Alvorada, Panificadora Alvorada, Unimed, Dori Alimentos, Proex Malharia, Instituto do Rim, Prevencor, Ps Graduao em servios de Sade, entre outras empresas, esto fazendo doao espontnea, adquirindo tickets, ou patrocinando os produtos promocionais. O importante se envolver por uma causa que vai beneficiar toda a sociedade, agradeceu Jlio Brando. |