A cidade de Marlia se mobiliza neste sbado, dia 26, no combate ao cncer infantil, com a campanha do McDia Feliz, quando o Instituto Ronald McDonald ajuda a Santa Casa de Misericrdia de Marlia a investir no setor de Oncologia Peditrica, na venda do lanche Big Mac em que parte da arrecadao doada para o hospital mariliense. Precisamos mobilizar o maior nmero de pessoas, pois quanto mais pessoas participarem, maior ser a doao para a santa Casa, disse Mrcio Mielo, o coordenador de gesto e desenvolvimento institucional do hospital mariliense, e responsvel pela coordenao da campanha do McDia Feliz deste ano.
Este ano o hospital mariliense recebeu apenas 1,8 mil tickets para a venda antecipada do lanche. Esse nmero foi limitado pelo Instituto Ronald McDonald para no haver desperdcio e que mais recursos fossem canalizados para a campanha e seus respectivos prmios. Antigamente milhares de tickets erram impressos e enviados aos hospitais envolvidos, e maior parte era devolvido, perdendo um dinheiro que poderia ser encaminhado para as instituies, explicou Mrcio Mielo ao considerar oportuna a determinao do Instituto Ronald McDonald. Desse forma temos que intensificar a venda do lanche direto no balco, frisou ao mostrar o novo foco da campanha.
Assim sendo uma ampla programao artstica com shows musicais que variam de: pagode, rock, sertanejo, MPB entre outros, que estaro se revezando no estacionamento do restaurante McDonald de Marlia, alm de uma carreata que estar desfilando pelas principais ruas e avenidas de Marlia, chamando ateno da populao para a campanha em favor da Oncologia peditrica da Santa Casa de Misericrdia de Marlia, no combate contra o cncer infantil.
Dezenas de empresas, clubes de servio e principalmente os funcionrios da Santa Casa de Misericrdia de Marlia esto envolvidos na campanha, que vendeu todos os 1,8 mil tickets antecipados do lanche, alm de centenas de camisetas e bons, que so materiais promocionais da campanha que sero contabilizados para a doao. So esperadas as vendas de mais de cinco mil lanches, pois a meta da campanha conseguir aproximadamente R$ 110 mil de recursos para investimentos no setor de oncologia infantil. |