|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Em Setembro lojas abrem trs sbados |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Ningum perde com o movimento nas lojas, afirma o presidente da Acim |
|
Sbado dia dois de setembro as lojas do comrcio de Marlia estaro abertas em horrio especial de atendimento, das nove s 17 horas, conforme o calendrio de Abertura do Comrcio de Marlia, definido pelos comerciantes no ano passado, quando todos os feriados, sbados, e dias especiais do ano foram definidos. Setembro o terceiro e ltimo ms do ano que as lojas abrem durante trs sbados, afirmou o presidente Srgio Lopes Sobrinho, da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), ao lembrar que somente os meses de abril, julho e setembro em que as lojas abrem trs sbados, exceto dezembro que considerado um ms especial no ano.
Segundo o dirigente os motivos de ampliao dos sbados so distintos. Em abril foi por causa do exagerado nmero de feriados durante a semana com trs datas em que as lojas ficaram fechadas: quatro de abril, tera-feira, (aniversrio da cidade), 14 de abril, sexta-feira (Sexta-feira Santa) e 21 de abril, sexta-feira (Tiradentes). Isso influencia diretamente nas vendas, afirmou o presidente. No ms de julho os motivos da abertura do comrcio durante trs sbado foram por conta do dia primeiro ser um sbado, enquanto que o de setembro se deve em razo da promoo tradicional no comrcio de Marlia, com a Semana do Consumidor. Precisamos acompanhar o desenvolvimento do mercado, pois Marlia no pode se encontrar com as lojas fechadas, enquanto que outras cidades abrem, justificou.
Em setembro os sbados dos dias dois, nove e 23 estaro com as lojas abertas das nove s 17 horas. Dia sete de setembro feriado nacional, em razo da Independncia da Repblica, uma quinta-feira e no dia 22, sexta-feira, dentro da promoo do ms, as lojas estaro abertas das nove s 22 horas. O comrcio vive de vendas e quanto maior for o volume de vendas, melhor para todos: comerciantes, consumidores e comercirios, acredita o presidente da Acim que observa estar na elevao das vendas a condio de pagamentos de impostos, gerao de empregos e melhoria de produtos. Ningum perde com movimento nas lojas, afirmou.
SEMANA DO CONSUMIDOR A Comisso de Promoo da Acim j tem definido o plano de ao para a campanha promocional do ms de setembro, com a Semana do Consumidor. Haver um grande investimento na mdia e outras ferramentas publicitrias para atrair o maior nmero possvel de consumidores de Marlia e regio. A promoo ser desenvolvida de 16 a 23 de setembro, com o tema: hora de comprar mais, quando o mascote da Acim, o boneco Sacolinha, ser a atrao do ms. Outdoor, filmes, cartazes, precificadores, mbiles, Catlogo de Ofertas e outras aes fazem parte da campanha promovida pela Acim. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|