如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Acim quer estudar comportamento do consumidor
 
Pesquisadores ouviram consumidores de Marlia. Resultado ser apresentado na sede da Acim
 
O comportamento de compra dos consumidores da cidade de Marlia o tema principal de uma Pesquisa que ter os resultados apresentados em reunio na sede da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), s 20 horas, deste dia primeiro de dezembro, no auditrio da entidade, num trabalho realizado por alunos da Univem, com o objetivo de identificar que tipo de comportamento de compra tem os consumidores marilienses, bem como de identificar o grau de satisfao dos entrevistados em relao aos produtos e servios prestados pelas lojas do centro comercial mariliense. So informaes interessantes e que vo ajudar na melhoria do desenvolvimento do comrcio em geral, falou o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho.

A Pesquisa levantou quais so os principais produtos comprados pelos consumidores do centro de Marlia e freqncia de compra; identificou qual o tipo de promoo de vendas mais agradvel aos consumidores do centro; apontou em qual poca do ano costumam comprar com mais freqncia; apresentou os fatores mais valorizados em uma loja, no ato da compra atendimento, prazo de pagamento, beleza, preo, variedade de produtos, promoes, marcas dos produtos, entre outros; bem como identificou o perfil scio-econmico dos consumidores do centro da cidade de Marlia escolaridade, faixa etria, sexo, profisso, renda familiar, local de entrevista e regio de residncia;

A coleta de dados foi feita por meio de questionrios estruturados no disfarados, com perguntas abertas e fechadas. Os treinamentos dos pesquisadores foram realizados em reunies de trabalho com todos os entrevistadores presentes, garantindo igual capacitao tcnica de cada um no assunto em questo. Foram realizados pr-testes, para a verificao da eficcia do modelo de questionrio. A equipe tem um supervisor responsvel pelo controle de desempenho dos entrevistadores, conferncia e verificao dos questionrios, em cada local estipulado. Houve checagem de 10% dos questionrios por sorteio e verificao de 100% pelos supervisores da equipe.

O cronograma de atividades contou com: Elaborao do questionrio produzido; Aplicao da pesquisa; Tabulao dos dados e Relatrio da pesquisa. Necessitamos de 20 dias para concluir os trabalhos, lembrou o presidente da Acim que considera importante a pesquisa realizada, por ser pioneira e que ir ajudar muito na elaborao de projetos estratgicos. Essa parceria com a Univem o incio de uma srie de aes que vamos fazer em conjunto, acrescentou Srgio Lopes Sobrinho, ao discutir detalhes sobre a pesquisa com o Professor Cludio Luiz Chiusoli, Docente da disciplina de pesquisa de marketing da Univem, responsvel pela atividade em desenvolvimento.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.