如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Acim estuda campanha para fevereiro
 
Jos Augusto Gomes, superintendente de Acim, segue plano de promoo para o ano de 2007
 
Os lojistas que fazem parte da Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), se renem nesta quarta-feira, dia 24, para a elaborao da Campanha Promocional para o ms de fevereiro, com tema alusivo ao Carnaval, que acontece a partir do dia 16, tendo a quarta-feira de cinzas no dia 21, com o funcionamento das lojas no perodo das 12 s 18 horas, conforme o Calendrio de Abertura do Comrcio, definido em Assemblia Geral Extraordinria, em novembro do ano passado.

Segundo o Superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, esta ser a primeira campanha promocional do ano, sendo que em janeiro no foi feito nada de especial em razo da concentrao de atividades realizadas no ms de dezembro, considerado o principal perodo de vendas da temporada. Janeiro e fevereiro so meses que ainda sofrem reflexo das vendas de final do ano, comentou ao lembrar da grande quantidade de produtos que so vendidos com pagamento parcelado. Alm disso existem as matrculas escolares e o pagamento do IPVA, por exemplo, que se concentram nesses meses, lembrou.

No ms de janeiro a Comisso de Promoo da Acim fez um levantamento das consultas realizadas durante o ano de 2006 ao banco de dados do Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC) da Acim, informaes que so utilizadas pela entidade para mensurar de forma qualitativa o volume de vendas durante os meses. Segundo este levantamento, os meses de maio e agosto foram os que tiveram os maiores ndices registrados, com a surpresa do segundo, pois esperava-se que dezembro estivesse entre os melhores meses. Dezembro tivemos uma surpresa em razo das anistias de IPTU, a concorrncia desleal do comrcio informal, bem como as vendas com os cartes de crdito que so a vista, disse ao explicar que o comerciante acessa o banco de dados do SCPC somente quando realiza vendas a prazo ou atravs de cheques.

De qualquer forma Jos Augusto Gomes ressaltou a elevao nas consultas de um ano para outro, quando houve 14,91% de acrscimo na procura ao SCPC entre os anos de 2005 e 2006 o que demonstra, segundo ele, uma maior movimentao nas lojas do comrcio de Marlia. Se existe negcios sendo realizados, porque o consumidor est freqentando as lojas da cidade, acredita ao apontar esta visita s lojas como foco principal do trabalho da Comisso de Promoo da Acim. O objetivo do grupo atrair consumidores para o nosso comrcio, disse. E isso est sendo feito. Basta ver as ruas da cidade sempre movimentada nos finais de semana e nos perodos promocionais, justificou.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.