A Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) esteve reunida na sede da entidade, quando definiu a campanha promocional para o ms de fevereiro e j iniciou os preparativos para as atividades que sero realizadas em maro. Nossos encontros so pautados em assuntos atuais e discusso de planejamento futuro, disse Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim que participa de todas as reunies da comisso e administrao da execuo das tarefas. A campanha de fevereiro j est concluda e agora iniciamos os estudos para a campanha seguinte, falou ao explicar a pauta do encontro que envolveu dois assuntos distintos.
Para o ms de fevereiro o Carnaval o tema central da campanha, tendo o horrio especial de atendimento nas lojas da cidade como foco principal. A Baguna do Circo quem inicia as atividades carnavalescas, lembrou o dirigente ao reforar a necessidade de promoes mensais como forma de atrair consumidores de toda a regio. As campanhas que realizamos visam estimular a presena de consumidores de Marlia e das cidades vizinhas nos principais corredores comerciais de nossa cidade, disse o dirigente ao justificar o Planejamento de Atividades Promocionais da Acim, elaborada e apresentada aos comerciantes em julho do ano passado.
Os dias trs e dez de fevereiro as lojas de Marlia estaro abertas das nove s 17 horas, por serem os dois primeiros sbados do ms. Dia 21, quarta-feira de cinzas, o comrcio mariliense funcionar das 12 s 18 horas, como acontece em todos os anos, sendo o dia 20, Carnaval, feriado nacional, com as lojas fechadas por completo. Desta forma os comerciantes, comercirios e consumidores j podem se programar em todos os sentidos, frisou o Superintendente de Acim, ao apresentar o Calendrio de Abertura do Comrcio de Marlia para o ms de fevereiro.
MO DE VACA Para o ms de maro a Comisso de Promoo da Acim est elaborando uma mega campanha de liquidao de trs a dez de maro, que ser chamada de: Mo de Vaca os preos altos foram pastar. Existiro investimento na mdia local e regional, bem como outdoor, cartazes, mbiles, precificadores e, inclusive, um Tablide de Ofertas, em que sero obrigatrias as apresentaes de ofertas por parte dos anunciantes. Queremos chamar a ateno de forma descontrada e informar sobre a liquidao que vamos promover, justificou Jos Augusto Gomes ao lembrar de campanha semelhante, j realizada, que tinha o nome de Galinha Morta, que por questes legais, no pode ser utilizada. Mais uma vez a Acim inova e age de forma pioneira, disse.
A COMISSO Lojistas associados da Acim fazem parte da Comisso de Promoo da entidade. Atualmente so dez pessoas, mas a idia atrair mais comerciantes para o grupo de discusso do planejamento e investimento das promoes realizadas pela entidade. Ailton Bezerra da Silva, Claudemir Torres Prizo, Elisa Viana Pigozzi e Ronaldo Medeiros Dantas, so alguns dos comerciantes que participam da Comisso. Jornalista, Publicitrio, alm do superintende e presidente da Acim, tambm fazem parte do grupo. Estamos abertos, e os interessados podem manter contato comigo e nos ajudar a melhorar esse trabalho, falou Jos Augusto Gomes. |