Aconteceu na sala de reunies da Santa Casa de Marlia, a apresentao da nova equipe mdica que est atuando no Pronto Sade do hospital mariliense, desde o incio deste ms, conforme anunciou o provedor da entidade, o empresrio Milton Tedde. Esses novos profissionais vo intensificar o atendimento, sempre com foco na melhoria e ampliao dos servios prestados, conforme a demanda, falou o dirigente. Conseguimos reunir um grupo de 15 profissionais especializados, para o atendimento ao paciente adulto, na Urgncia e Emergncia de 24 horas, afirmou o diretor clnico da Santa Casa de Marlia, o mdico Valdeir Fagundes de Queiroz.
Este servio oferecido no Pronto Sade exclusivo para conveniados e particulares, em rea diferenciada do hospital mariliense e que vem tendo um movimento maior do que o esperado. Fizemos as instalaes e modificaes necessrias e a populao passou a ter uma opo de atendimento de qualidade e agilidade por 24 horas, comentou Ktia Ferraz Santana, superintendente da Santa Casa de Marlia, ao lembrar que este servio de pronto atendimento para conveniados e particulares conta com toda a retaguarda de um hospital de alta complexidade, como o caso da Santa Casa. Havendo necessidades de exames complexos, cirurgia, angioplastia de salvamento ou internao, possvel ser feito de forma imediata e rpida, comentou.
Segundo Ktia Ferraz Santana o foco a comunidade mariliense. Que precisa ser bem atendida em qualquer circunstncia, ressaltou a superintendente. O pronto atendimento da Santa Casa continua a disponibilizar o atendimento em Pediatria e Ortopedia. Ao todo so 30 profissionais mdicos e 26 de Enfermagem, alm de 20 profissionais de apoio e administrativos, comentou a superintendente do hospital. Ao dar as boas vindas aos novos integrantes do Pronto Atendimento, Ktia Ferraz Santana frisou o bom movimento que o departamento tem. Apesar do grande nmero de atendimentos, a moderna infra-estrutura fsica e o suporte de equipamentos, alm de uma equipe de apoio experiente e altamente profissionalizada, tudo isso facilita o trabalho do corpo clnico e assegura a qualidade no atendimento ao paciente, falou a dirigente. |