|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim apresenta campanha deste ano |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Srgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim, apresenta com a Comisso de Promoo, a Semana do Consumidor |
|
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), apresenta nesta sexta-feira, dia 14, s 10 horas, na sede da entidade, atravs da Comisso de Promoo, a Campanha Promocional da Semana do Consumidor que ser realizada de 15 a 22 de setembro, conforme o calendrio de promoes desenvolvido pela entidade para a temporada. Elaboramos uma srie de instrumentos promocionais para termos uma campanha bem apresentada e com resultados positivos em termos de vendas, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho que considera importante todos os meses do ano haver um apelo comercial diante das campanhas desenvolvidas. A Campanha da Semana do Consumidor este est divertida, comentou o dirigente que aprovou o tema atual, elogiando a ilustrao.
Para este ano foram criadas algumas ferramentas diferenciadas das campanhas anteriores como o caso do Caderno de Ofertas, em que foram confeccionadas mais de 30 mil unidades que sero distribudos gratuitamente no comrcio mariliense em geral, principalmente nos corredores de maior fluxo de pessoas. Quatro mil mbiles foram produzidos e distribudos aos lojistas que esto participando da campanha, bem como dois tipos de precificadores: o grande com quatro mil unidades, juntamente com o pequeno, e apenas dois mil modelos de precificadores mdios. Fizemos este diferencial para agregar todas as lojas envolvidas na campanha, pois quem est participando ser identificado com esse material promocional, justificou Marcela Sanches, do Departamento de Marketing da Acim.
O mascote da Acim, o boneco sacolinha, tem uma ampla programao de passeios pelas ruas da cidade de Marlia na sexta-feira, dia 21, principalmente, quando as lojas do comrcio local estaro abertas das nove s 22 horas, conforme o Calendrio de Abertura do Comrcio definido em Assemblia Geral Extraordinria, realizada no ano passado, entre os comerciantes associados. O objetivo fazer com que as pessoas percebam diferena no comrcio de Marlia, e de que a Semana do Consumidor diferenciada, ressaltou o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes.
Na apresentao da campanha esto sendo esperados: diretores, comerciantes, profissionais da mdia, fornecedores e demais pessoas envolvidas do desenvolvimento da atividade. Vamos explicar as razes que nos levaram a fazer a promoo, bem como mostrar a qualidade do material distribudo e como ser o trabalho neste perodo, comentou Srgio Lopes Sobrinho que espera um bom nmero de pessoas neste encontro. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|