|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
OAB faz pesquisa de satisfao com associado |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Osmarino Marcone, consultor sobre a certificao da ISO 9001:2000, visita a unidade da OAB de Marlia |
|
Os advogados que fazem parte da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseco de Marlia, que freqentam a Casa do Advogado de Marlia, ou as salas dos advogados nos Fruns Estadual, Federal e Trabalhista, tiveram a oportunidade de participar de uma Pesquisa de Satisfao, desenvolvida pela entidade, dentro do processo de certificao da ISO 9001:2000. O consultor da Qualitividade, empresa de consultoria para certificao, Osmarino Marcone, esteve por uma semana visitando as unidades da OAB da regio, quando esteve em Marlia desenvolvendo esta pesquisa. O objetivo deste trabalho est dentro da busca pelo aperfeioamento dos nossos servios, disse o presidente da OAB de Marlia, o advogado Carlos Mattos. Queremos proporcionar o melhor atendimento, com a mxima eficincia possvel, acrescentou.
Alm das perguntas especficas, o questionrio continha 11 perguntas, mais um espao para sugestes livres e a identificao do profissional do Direito era opcional. Considerei o questionrio, simples, objetivo e rpido de ser respondido, o que naturalmente ter um resultado interessante dentro do processo de certificao, avaliou o dirigente mariliense que procurou fazer com que todos os advogados interessados, participassem da pesquisa que era depositada nas urnas espalhadas nos locais estratgicos. Acredito que seja importante a participao da maioria para que possamos melhorar a nossa prestao de servio, opinou.
Das perguntas existentes no questionrio esto colocaes como: os locais de atendimento ao associado e referente seccional da OAB/SP. As pessoas tinham apenas que definir se os servios so: excelente, bom, satisfatrio, regular e ruim, acrescentou Carlos Mattos. Foram seis perguntas sobre o atendimento como: instalaes do local; espera por atendimento; atendimento pessoal; equipamentos disponveis; atuaes das comisses, e dos cursos promovidos pela subseco. Sobre a seccional o profissional do Direito teve que decidir sobre: prazos desenvolvidos pela OAB local; disponibilidade das intimaes on line; site da OAB; Jornal da OAB, e a atuao das comisses da seccional.
No espao reservado para que o advogado associado se manifestasse, havia local para que fossem colocadas observaes e sugestes sobre servios que tenham utilizado na OAB/SP. Foi uma excelente oportunidade para que os associados ajudassem no crescimento da seccional paulista e da subseo de Marlia, acrescentou o presidente da OAB local que espera a realizao constante de pesquisas neste sentido, para que periodicamente os planos da diretoria sejam avaliados e que haja tempo para mudanas, se necessrio. Nossa diretoria est aberta a toda e qualquer sugesto para melhorar o servio da instituio que pertence ao associado, frisou Carlos Mattos. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|