Os integrantes da Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), definiram na ltima reunio ordinria do grupo, os detalhes para a campanha promocional visando o Dia dos Pais, no ms de agosto, bem como o esquema de trabalho para a campanha com sorteio de prmios que ser realizado no ms de setembro com a Semana do Consumidor. Tomamos decises importantes para os trabalhos destas duas campanhas que sero realizadas, disse Eliza Vianna Pigozi, comerciante que faz parte da Comisso de Promoo de Acim. Discutimos tambm formas de melhorar o desempenho da comisso, acrescentou a dirigente ao mencionar a questo para aumentar o nmero de lojas envolvidas nas promoes, bem como os valores disponveis para investimento na mdia mensalmente.
Segundo a integrante da Comisso de Promoo da Acim, atualmente so aproximadamente 300 empresas que ajudam no investimento, alm dos 30% das mensalidades de todos os scios. Queremos aumentar o nmero de lojas participantes, bem como o valor a ser aplicado nas promoes, anunciou ao ter como meta o aumento para 400 lojas e R$ 20 mil mensais de arrecadao. Vamos criar estratgias neste sentido, falou ao defender, tambm, o percentual disponibilizado da receita da instituio. Promoo investimento e no custo, frisou ao desejar o aumento do nmero de campanhas realizadas, bem como o volume da intensidade de cada uma delas.
Quanto ao Dia dos Pais, em agosto, no perodo de primeiro a dez do prximo ms ser realizada a terceira melhor promoo do comrcio em geral, que perde para o Natal e Dia das Mes, e est bem prxima do Dia dos Namorados que vem crescendo, em volume de vendas, a cada ano. Vamos ter mbiles, precificadores, cartazes e investimento na mdia eletrnica e impressa, falou a dirigente ao participar da reunio realizada na sede da Acim ao lado de jornalista e publicitrios, bem como com demais comerciantes voluntrios que participam da comisso de trabalho.
Para a Semana do Consumidor, no ms de setembro, haver pela primeira vez o sorteio de prmios, devidamente regularizado junto ao Governo Federal. O prazo final para as empresas aderirem a campanha dia 21 de agosto, o que envolver um planejamento de ao para atrair lojistas. Vamos iniciar um processo de conscientizao para que tenhamos um grande nmero de lojas participantes com o sorteio de duas motocicletas, disse Elisa Vianna Pigozi que participa da Comisso de Promoo da Acim ao lado de Adauto de Souza Gasparini, Ailton Bezerra da Silva, Ricardo Ambrzio, Claudemir Torres Priso, Ilma Maria Aires de Lucena e Solange Sayoko Sasaki. |