|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Santa Casa conta com setor privado na campanha |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Milton Tedde o provedor da Santa Casa de Marlia, contanto com o setor privado em campanha peditrica |
|
A Santa Casa de Marlia est contanto com o setor privado para o desenvolvimento da campanha em favor da oncologia peditrica, na promoo do McDia Feliz, que ser realizada em parceria com o Instituto Ronald McDonalds, dia 30 de agosto, em todo Brasil. Em Marlia o hospital quer aumentar a participao de empresas e instituies sociais, para que se envolvam na maior e mais importante campanha contra o cncer infantil na cidade. Este o quinto ano consecutivo que desenvolvemos este tipo de campanha, e a cada ano este setor do hospital tem conseguido equipamentos importantes para o tratamento oncolgico das crianas, disse o provedor da entidade filantrpica mariliense, o empresrio Milton Tdde.
Este ano para fortalecer a campanha esto sendo produzidas dois tipos de camisetas promocionais, nas cores branca e laranja, alusivas campanha de 2008. As empresas podem participar deste processo de duas maneiras: adquirindo jogos de camisetas ou patrocinando a produo delas. O importante participar de alguma maneira, pois, a experincia tem mostrado que a camiseta um dos produtos de apoio de maior procura na campanha, disse Mrcio Mielo, coordenador do Grupo de Humanizao da Santa Casa de Marlia e do setor de gesto e desenvolvimento institucional do hospital mariliense, responsvel pela organizao da campanha. Segundo ele, a venda dos lanches Big Mac, considerada a fora maior no volume de doao, atravs da rede de restaurante fast food, no caso, existente em Marlia, continua sendo a principal fonte de arrecadao de recursos. As camisetas sero vendidas por R$ 15,00, cada, anunciou o dirigente que tem recebido apoio de um grupo de empresas e empresrios que participa regularmente da campanha nos ltimos quatro anos.
Uma das novidades para a campanha deste ano ser o incentivo junto ao setor privado da cidade, quanto a venda dos tickets referentes ao lanche, no valor de R$ 7,50, cada, para que as empresas comprem um determinado volume de tickets e promovam a distribuio deles entre os seus funcionrios ou que faam a doao dos tickets adquiridos para instituies assistenciais. Percebemos que este procedimento tem crescido a cada ano, e se tornado uma excelente ao social das empresas, comentou Mrcio Mielo que estar visitando os setes clubes do Rotary International e os trs clubes do Lions International, com a inteno de contar com o envolvimento desses empresrios voluntrios. Os clubes de servio existentes em Marlia sempre tiveram uma participao muito grande e direta neste tipo de campanha, comentou o coordenador da campanha.
Interessados em participar da campanha podem entrar em contato na Santa Casa de Marlia pelo telefone 14 3402-5559 ou pelo endereo eletrnico: gestao@santacasamarilia.com.br. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|