Comerciantes e representantes de diversos segmentos comerciais da cidade de Marlia estiveram reunidos no auditrio da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), conhecendo proposta promocional da entidade para ser desenvolvida no ano que vem, com uma mega campanha promocional com sorteio de brindes e prmios. A proposta da Acim reunir entidades ligadas ao setor comercial de Marlia, bem como o maior nmero possvel de lojistas, para que haja investimento em campanha promocional atraindo consumidores local e regional, para que invistam nas lojas da cidade. O pensamento fazer com que Marlia seja atrativa e que o consumidor tenha vantagens em visitar as lojas, anunciou o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, ao apresentar a idia inicial.
Segundo o dirigente a proposta seria de organizar uma mega campanha com sorteio de brindes e prmios no ms de setembro do ano que vem. Os brindes seriam entregues de forma instantnea, enquanto que um prmio maior somente no final da campanha. Atravs daquele sistema de raspadinha os consumidores receberiam o cupom, e na hora, j veriam se ganharam um brinde e no final concorreriam a um prmio como por exemplo: carro, moto, apartamento, ou que for decidido, disse o dirigente que considera a idia vlida e que pode ser melhorada. Hoje o primeiro encontro, e deveremos nos reunir mais vezes at definir o formato ideal para a campanha, explicou.
Um comit organizador ser criado especificamente para esta campanha com a participao de lojistas das cinco regies da cidade, representantes de classe voltados para o comrcio, bem como profissionais da rea. Esse comit ter uma ligao direta com a Comisso de Promoo da Acim, e as aes sero devidamente estudadas por ele, at ser apresentada a todos os envolvidos, comentou Srgio Lopes Sobrinho que colocar a Acim como a entidade gestora da campanha, restando aos lojistas como aderentes, conforme exige a lei que regulamenta o sorteio de prmios.
Para o prximo encontro a ser realizado no auditrio da Acim, sero definidos os integrantes do Comit Organizador que far parte das atividades em conjunto com a Comisso de Promoo da Acim, porm, de forma especfica para a esta mega campanha que ser realizada em setembro do ano que vem. Vamos elaborar algumas sugestes de nomes e layout para a campanha e vamos convocar, novamente, os comerciantes para que conheam as essas propostas e definiremos a formao do grupo, completou o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes. |