|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Unimed continua sendo a marca mais lembrada |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
A marca Unimed continua, pelo 15 ano seguido, sendo a mais lembrada em planos de sade |
|
A diretoria da Unimed de Marlia comemorou a conquista pela 15 vez consecutiva do primeiro lugar na lembrana dos brasileiros quando o assunto planos de sade, de acordo com pesquisa nacional realizada pelo Instituto DataFolha. Isto quer dizer que a cada ano nossa marca vem se consolidando no mercado, disse o presidente da Cooperativa de Trabalhos Mdicos de Marlia, o mdico Francisco Quirici Neto. Desde 1994 a marca Unimed lembrada como a primeira em planos de sade, recordou o vice-presidente, o mdico Gustavo Anbal Rojas. E a pesquisa de um rgo srio e publicado pela Folha de So Paulo, reforou o superintendente, o mdico Jos Augusto Prado.
A Folha Top of Mind 2008, principal referncia na rea, aponta que a marca, a exemplo das edies anteriores, est muito frente das concorrentes. Alcanou 34%, seguida da Amil, com 5% da lembrana, e por Bradesco e Sul Amrica, ambos com 2%. Esse resultado demonstra que todo o Sistema Unimed vem trabalhando de forma coesa, o que resulta no fortalecimento do nome Unimed em todo o Brasil, comentou o presidente da Unimed de Marlia. Sem contar o pioneirismo do cooperativismo e as aes pr-ativas de marketing, reforou o vice-presidente. Tudo isso refora a imagem gravada na mente das pessoas, disse o superintendente mariliense.
METODOLOGIA Realizado h 18 anos pelo Datafolha, o prmio Folha Top of Mind resultado de um levantamento anual feito por amostragem com o conjunto da populao adulta brasileira. Essa pesquisa, conhecida por ser a maior e mais abrangente na categoria, foi produzida esse ano com base em mais de 5 mil entrevistas divididas em duas amostras com homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de diversos nveis sociais e escolaridades. Os questionamentos foram feitos em todo o Brasil, abrangendo 172 municpios de pequeno, mdio e grande porte.
Alm deste prmio a Unimed recebeu o prmio promovido pela Troiano Consultoria de Marcas, em parceria com a Revista poca, das 100 marcas de maior prestgio do pais. a campe do setor de sade e dos quesitos admirao, responsabilidade social e ambiental, histria, bem como evoluo e inovao. Alm disso, a Unimed do Brasil tambm acaba de conquistar o prmio Marketing Best 2008, o mais importante do pas, com a ao "Exemplos de Superao". |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|