A Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), inicia neste prxima semana a campanha promocional de Dezembro, visando as vendas de Natal no comrcio de Marlia. O objetivo desta campanha de atrair consumidores das cidades vizinhas, considerando Marlia como plo regional de consumo, num pblico estima em um milho de pessoas. A campanha de dezembro mais como um reforo como forma de chamar a ateno do consumidor regional do comrcio de Marlia, explicou Srgio Lopes Sobrinho. Que o consumidor regional d preferncia pelas lojas de Marlia, disse.
Com cartazes e investimento na mdia regional, a campanha tem na abertura das lojas de Marlia como o maior destaque. Dia oito, apesar de ser feriado municipal, mas as lojas estaro abertas das nove s 17 horas, comea o Natal Iluminado com a inaugurao dos enfeites natalinos que estaro nas principais ruas do comrcio da cidade, bem como na Praa Saturnino de Brito e nos prdio pblicos como: Prefeitura, Teatro e Biblioteca. Este ano alm de aumentar a quantidade de ruas e de enfeites, vamos ter atrativos nas ruas comerciais, comentou o presidente da Acim ao falar sobre o prespio, a rvore gigante de Natal e as presenas de papais nois desfilando pelos principais corredores comerciais da cidade, juntamente com os bonecos Sacolinhas, os mascotes dos lojistas.
Na opinio de Srgio Lopes Sobrinho o ms de dezembro atpico e todos os segmentos vendem. Precisamos de atrativos para que as pessoas visitem as lojas, tenham conforto e segurana para caminharem entre as lojas, disse o dirigente que direcionou a campanha promocional como forma de atrair consumidores local e regional. Colocar o consumidor dentro da loja tarefa do lojista, falou ao apontar preos competitivos, qualidade no atendimento e variedade de produtos como critrios que atraem consumidores para dentro das lojas. Sem contar a vitrine atraem e a loja bem montada, completou.
Este ano ser a primeira vez que as lojas localizadas no centro comercial de Marlia tero um Natal com o Calado Hbrido, e a iluminao intensificada. Tenho certeza que este ser o outro atrativo para os consumidores visitarem as lojas da cidade, disse satisfeito o dirigente que planejou com que todas as obras no centro comercial estivessem concludas antes do Natal. Com o calado hbrido haver mais tranqilidade, segurana e motivao para o consumidor passear com a famlia e investir nas lojas, acredita o dirigente animado com a chegada do Natal. o principal momento do lojista que procura atingir o equilbrio nas contas anuais nesta poca do ano, comentou. |