|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Expectativa no comrcio de 5% |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Mauro Celso Rosa est animado com as vendas para o Dia das Mes, no segundo domingo de maio |
|
A expectativa no volume de vendas para o Dia das Mes, comemorado no segundo domingo de maio, dia 10, no comrcio de Marlia de apenas 5%, segundo o presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Srgio Lopes Sobrinho, ao conversar com um grupo de comerciantes da cidade. Mal termina o perodo de Pscoa, e o comrcio se prepara para o Dia das Mes, falou ao destacar o segundo melhor perodo de vendas do ano, perdendo apenas para o Natal, em dezembro. A expectativa das melhores, acredita ao sentir recuperao na economia num todo.
Para o vice-presidente da Acim, o comerciante Mauro Celso Rosa, neste perodo de vendas em maio a procura por presentes grande. Geralmente no se presenteia a me com lembrancinhas, falou o dirigente com experincia de muitos anos no varejo. O capricho na escola natural por se tratar da pessoa mais importante em nossa vida, disse o vice-presidente ao acreditar num bom volume de vendas neste perodo. A prioridade presentear, bem, a me ao invs dos namorados ou os pais, opinou ao apontar as comemoraes do Dia dos Namorados e Dia dos Pais com sendo as duas outras datas importantes e tradicionais no comrcio em geral.
Nas vendas de Natal, em recente pesquisa desenvolvida no comrcio, os resultados mostraram que dentro de uma famlia, presentear a me a primeira opo. Isso ratifica o comportamento nas lojas, sendo o Dia das Mes o segundo melhor momento de vendas durante o ano, falou Mauro Celso Rosa que tambm da opinio de haver uma expectativa de aumento na ordem de 5% no volume de vendas no comrcio em geral, comparado com o mesmo perodo do ano passado. O enfraquecimento da crise mundial j percebida, disse.
Outro aspecto que pode ajudar nas vendas neste perodo o frio. Isso aumenta as opes, falou ao reforar o comportamento no comrcio quanto as opes pelas vendas vista. As incertezas quanto aos rumos da economia fazem com que as pessoas evitem dvidas, comentou ao considerar vlida este comportamento. Mas se o frio atingir a data, os segmentos de vesturio e calados devem crescer mais, falou ao destacar a importncia dos lojistas investirem em publicidade para atrair o maior nmero possvel de consumidores local e regional. No podemos vacilar. Temos que fazer com que as pessoas visitem as lojas de nossa cidade, defendeu Mauro Celso Rosa. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|