如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Acim, Sebrae e Senac desenvolvem pesquisa
 
Srgio Lopes Sobrinho gostou dos resultados apresentados no Projeto Impacto desenvolvido pela Acim, Sebrae e Senac
 
Dirigentes da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), do Servio Brasileiro de Apoio as micro e pequenas empresas de So Paulo (Sebrae-SP) e do Servio Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-SP), estiveram reunidos na sede da associao comercial para a demonstrao dos resultados obtidos de uma pesquisa realizada junto ao empresariado, cuja a finalidade foi a de verificar as potencialidades de diversos segmentos comerciais da cidade de Marlia. Foram ouvidos 170 empresrios que aderiram ao Projeto Impacto, quando nos meses de outubro e novembro eles responderam um questionrio especfico. Foi um trabalho dividido em trs fases, lembrou o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho.

As trs etapas foram dividas nos Mdulos: 1 Diagnstico tecnolgico; 2 Cliente Oculto; 3 Consultoria, apoio tcnico e levantamento de necessidades. O diagnstico tecnolgico e o atendimento percebido nas empresas representaram subsdios para o levantamento das necessidades locais com foco nas tomadas de deciso, disse o gerente do Escritrio Regional do Sebrae em Marlia, Fbio Ravazi Gerlach. Primeiramente buscou-se estabelecer o diagnstico tecnolgico das empresas envolvidas e foi usado, como instrumento de pesquisa, o formulrio e, como sujeito, o gestor da empresa comercial, explicou o gerente da unidade do Senac em Marlia, Hassao Matsuno.

Os segmentos de atividade comercial que participaram da pesquisa foram: Autopeas, confeco, construo, distribuidora de alimentos, farmcia/perfumaria, informtica/tecnologia, mveis e utenslios, presentes, servios entre outras. O ramo de confeco foi a que mais participou com 22%, disse Srgio Lopes Sobrinho ao observar os detalhes dos resultados apresentados. Os principais produtos avaliados foram: ptica, tintas/pisos, roupas e mveis em geral. Foram citados bicicletas, brinquedos, calados, eletroeletrnicos, papelaria, parafusos entre outros produtos pesquisados, apontou Fbio Ravazi Gerlach ao observar os 26 itens que apareceram na pesquisa realizada. O modelo de gesto predominante o familiar, acusou Hassao Matsuno ao verificar que 79% das empresas sinalizaram desta forma, tendo 86% com decises tomadas de forma centralizada.

Na pesquisa desenvolvida existem questes respondidas como: Cdigo de Defesa do Consumidor, Informatizao, Dias de maior movimento, Formas de Gesto Financeira, Servio de Consultas, Programa de Qualidade, Segmento de mercado, Segmento de Pblico, Aes de Comunicao, Ps-Venda, Responsabilidade Social, Postura do vendedor, dentre outras situaes apresentadas para os empresrios que responderam o questionrio. O resultado globalizado ressalta que Marlia realmente um plo regional de consumo e que atrai muitas pessoas da regio, disse Srgio Lopes Sobrinho que passa a ter documentos deste tipo de comprovao. A pesquisa ser importante, pois aponta os erros e acertos dos comerciantes, falou ao demonstrar satisfao com os resultados.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.