如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Apresentada devolutiva de anlise no comrcio
 
Apresentao de parte dos resultados levantados foi feita aos comerciantes que participam do projeto
 
Foi apresentado pelos representantes da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Servio de Apoio a Micro e Pequena Empresa (Sebrae) e do Servio Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) trabalho desenvolvido dentro do Projeto Impacto realizado entre as trs entidades, junto a um grupo de comerciantes da cidade de Marlia. Este projeto tem como finalidade verificar as potencialidades do segmento comercial de algumas cidades do Estado de So Paulo, disse o representante do Escritrio Regional do Sebrae em Marlia, Fbio Ravazi Gerlach. Os empresrios esto tomando conhecimento dos resultados agora, comentou Srgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim. Esta primeira parte contou com resultados do diagnstico do merchandising, frisou Hassao Matsuno, da unidade do Senac em Marlia.

Foi realizado entre os comerciantes que esto participando deste projeto um Diagnstico de Merchandising no Ponto de Venda. Foram entrevistados 164 empreendedores no perodo de abril a maio deste ano, com consultores do Senac de Marlia: Alan Martins Matos, Maria Alice Netto e Valdemir Pimentel. Foram analisados 20 tpicos nas empresas: Fachada - Comunicao Visual Externa, Vitrines, Layout Geral, Acesso loja, Facilidade de Fluxo, Mveis e Equipamentos, Disposio dos Produtos, Apresentao dos Produtos, Precificao, Agrupamentos de Produtos, Frente Mnima, Comunicao Visual Interna, Msica Ambiente, Climatizao, reas Nobres, Promoes de Vendas, Iluminao, Limpeza, Provadores e Banheiros.

Segundo Srgio Lopes Sobrinho o evento foi muito positivo, com a presena de um grande nmero de comerciantes que assistiu a apresentao no salo principal da Associao Paulista de Medicina (APM). Foram apresentados os resultados que os consultores promoveram de cada um dos tpicos analisados, explicou o dirigente da Acim que considera importante este tipo de anlise em virtude de que so tcnicos especializados no assunto que fizeram a avaliao. Os resultados foram surpreendentes, pois, normalmente o empresrio no tem condies de ter esta viso do prprio negcio, disse ao se surpreender com as anlises e verificar o quanto os comerciantes aproveitaram.

A constatao foi de que as aes de comunicao so limitadas e feitas sem pr-definio real do pblico-alvo, objetivo e metas a serem alcanadas. Os poucos recursos disponveis para publicidade e propaganda so mal direcionados e seus resultados nem sempre correspondem s expectativas, disse Srgio Lopes Sobrinho ao acompanhar a apresentao dos diagnsticos de merchandising. A prxima etapa ser uma anlise individualizada de cada comerciante participante, disse o dirigente da Acim.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.