如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Santa Casa busca parceiros para campanha oncolgica
 
Ktia Ferraz Santana, superintendente da Santa Casa de Marlia, o objetivo a oncologia infantil
 
A Santa Casa de Marlia est pelo stimo ano consecutivo, dos 19 em desenvolvimento em todo o Brasil, participando da campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz que a maior campanha do pas no combate ao cncer infanto-juvenil. No McDia Feliz, todo o dinheiro arrecadado com a venda de sanduches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou includo McOferta nmero 1, - alm de materiais promocionais como camisetas, bons, chaveiros, entre outros produtos - revertido para instituies de apoio e combate ao cncer infanto-juvenil de todo pas. Nossa campanha visa chamar a ateno da comunidade local para o setor de oncologia peditrica da Santa Casa de Marlia, disse o provedor do hospital mariliense, o empresrio Milton Tedde.

O evento sempre realizado no ltimo sbado de agosto, sendo este ano no dia 29, e o dia de maior movimento em mais de 500 restaurantes McDonalds, contando com uma mobilizao de cerca de 30 mil voluntrios em todo o Brasil. Ao longo de 19 anos de realizao da campanha, a renda obtida com o McDia Feliz contribuiu para o expressivo crescimento do ndice de cura da doena no Brasil: de 35%, no final da dcada de 80, para a mdia atual de 70%. Com os resultados obtidos desde o primeiro ano de sua realizao, em 1988, a campanha j reverteu a mais de 100 instituies brasileiras, em mais de 20 estados, cerca de R$ 80 milhes. Os recursos tm viabilizado a implantao de unidades de internao, ambulatrios, e salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula ssea.

Segundo o coordenador da campanha em Marlia, Mrcio Mielo, o objetivo da campanha despertar a ateno de toda a sociedade e sensibiliz-la para uma realidade que atinge crianas e adolescentes em todo o Brasil. Temos, atravs da campanha, possibilidade de captar recursos e concentrar esforos para a realizao de projetos prioritrios e de grande benefcio social em nvel local, regional e nacional, disse o coordenador da campanha por parte da Santa Casa de Marlia. Alm disso, a campanha contribuiu para o aumento do ndice de cura do cncer infanto-juvenil, completou.

Para a superintendente da Santa Casa de Marlia, Ktia Ferraz Santana, esta campanha o evento que mais arrecada fundos para a causa do cncer infanto-juvenil. Desde 1988, a campanha j doou cerca de R$ 90 milhes a instituies sociais brasileiras. A arrecadao do McDia Feliz 2008 foi a maior conseguida no Brasil: cerca de R$ 11,5 milhes, ressaltou a dirigente mariliense.

Criado pelo McDonalds no Canad em 1977, o McDia Feliz foi realizado pela primeira vez no Brasil em 1988, em So Paulo. Em 1989, chegou ao Rio de Janeiro, e, a partir de 1990, passou a ser realizado em nvel nacional, envolvendo todos os restaurantes da Rede McDonalds do pas.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.