A Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), conseguiu junto a Caixa Econmica Federal, atravs da Gerncia Nacional de Produtos Lotricos (Gelot) e da Centralizadora de Promoes Comerciais (Cepco), o certificado de autorizao caixa de nmero 6-0611/2009, com autorizao de nmero: 90104.000630/09-84 para distribuio gratuita de prmios, na modalidade assemelhado a concurso. Desta forma vamos promover o sorteio de prmios no ms de setembro com a campanha do Ms do Consumidor, anunciou o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho com o documento em mos.
A Lei nmero 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto nmero 70.951, de nove de agosto de 1972, e determinado pela Lei 10.683, de 28 de maio de 2003, autoriza entidades a promoverem campanhas com sorteio de prmios. Estamos regularizados e a partir de agora s desenvolver a campanha conforme o planejado, disse o dirigente satisfeito com a conquista. O perodo da campanha ser de primeiro se setembro a trs de outubro de 2009.
Sero sete prmios sorteados: duas motos da marca Honda, modelo Biz 125 cilindradas, ano de fabricao 2009, zero quilmetro; um equipamento Playstation 3, da marca Sony; Um televisor LG 42 polegadas; um GPS Ipiranga, modelo aqurios; Um MP10 Playmax, modelo PM-1006; Uma cmara Digital Sony, 7.2 mega pixels, modelo 730. Esse prmios esto avaliados em mais de R$ 17 mil, disse o comerciante Claudemir Torres Prizo, integrante da Comisso de Promoo da Acim, que organiza o desenvolvimento das campanhas promocionais programadas no Planejamento Anual de Promoes, estabelecida pela entidade. Todas as etapas da campanha esto no Plano de Operao apresentado, completou o comerciante voluntrio.
Com o certificado de autorizao da Caixa Econmica Federal esto definidos os dias dos sorteios que sero realizados quatro vezes durante a campanha. Nos dias 05, 12 e 19 de setembro s 18 horas, e no dia trs de outubro, com o sorteio final. O ms inteiro de setembro ser voltado para o consumidor, destacou o presidente da Acim que considera importante este tipo de campanha como forma de atrair o maior nmero possvel de consumidores nas lojas da cidade de Marlia. Hoje a concorrncia grande e precisamos ser criativos, falou.
A partir da conquista do certificado de autorizao da Caixa Econmica Federal somente as lojas que aderiram campanha at o dia 25 de agosto podero participar. So aproximadamente 500 lojas envolvidas entre as que participam da Comisso de Promoo ou no. As lojas sero identificadas com o tema da campanha e naturalmente tero promoo especial para o ms do consumidor, comentou Claudemir Torres Prizo, que faz parte da Comisso de Promoes da Acim. |