Com o objetivo de chamar a ateno para a campanha que visa investimento para o setor de oncologia peditrica da Santa Casa de Marlia, uma srie de atraes artsticas est programada para ser apresentada neste sbado, dia 29, durante o dia, na Avenida Tiradentes, onde est localizada o restaurante Fast Food, da rede McDonalds, com a realizao do McDia Feliz, campanha desenvolvida em todo o territrio nacional. Esta campanha de fundamental importncia para a Santa Casa de Marlia, disse o provedor do hospital mariliense, o empresrio Milton Tdde, que acredita numa grande mobilizao e por conseqncia, num resultado positivo.
Instituies como: Rotary International, Lions Club e Lojas Manicas esto envolvidas na campanha, bem como empresas comerciais e industriais, de Marlia e regio. A previso conseguir superar a marca atingida no ano passado, quando esta mesma campanha conseguiu arrecadar R$ 44 mil em mobilizao semelhante. Estamos somente com as vendas dos tquetes e das camisetas como alternativas de arrecadao, anunciou Mrcio Mielo, coordenador da campanha na cidade de Marlia, pela Santa Casa. Estamos tendo uma boa recepo nas vendas antecipadas, mas o forte mesmo no dia da campanha, falou com experincia de vrios anos coordenando os trabalhos.
Os tquetes so vendidos ao preo de R$ 8,00 cada, com direito a o lanche Big Mac, do Mcdonalds. Deste valor, menos os impostos, ser totalmente transferido para a campanha em favor do setor de oncologia peditrica da Santa Casa de Marlia, as vendas do lanche de todo o sbado, dia 29. Alm disso, camisetas especficas para a campanha de 2009 esto sendo vendidas ao preo de R$ 15,00 com valor total revertido para a campanha. A arrecadao baseada nestas duas fontes, disse a superintendente da Santa Casa de Marlia, Ktia Ferraz Santana que tem participado diretamente da campanha nos ltimos anos. O envolvimento dos funcionrios do hospital macia, recordou.
Outra forma que existe na ajuda para superar a marca dos R$ 45 mil deste ano, patrocinar a confeco das camisetas. Muitas empresas ajudaram neste sentido financiando a produo da roupa que est sendo vendida aos interessados. Desta forma o valor de R$ 15,00 por camiseta totalmente revertido para a campanha, explicou Mrcio Mielo que manteve contato com vrios empresrios que aderiram a este tipo de patrocnio. Foram produzidas duas mil camisetas em dois modelos com diversos tamanhos.
Segundo Ktia Ferraz Santana o sucesso desta campanha est na transparncia do desenvolvimento e dos resultados conseguidos. Existe todo um procedimento para planejar e executar os trabalhos, falou a dirigente que no planejamento deste ano est a criao de um grupo de trabalho voluntrio a ser instalado no setor de oncologia infantil da Santa Casa de Marlia. Vamos fortalecer e criar um grupo de voluntrios permanentes, disse a superintendente da Santa Casa de Marlia que acredita no recorde de arrecadao deste ano. |