Comea dia primeiro de setembro a mega campanha organizada pela Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), com o desenvolvimento do Ms do Consumidor. De primeiro a 30 de setembro mais de 500 lojas do comrcio de Marlia estaro com promoes especiais visando esta promoo que ir sortear prmios durante quatro dias. Ser uma campanha com sorteio de prmios com investimento em quase R$ 20 mil somente com os prmios, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho que sempre foi favorvel a realizao de campanha com prmios, desde que fossem seguidas todas as normas regulamentadas por lei junto a Caixa Econmica Federal e Receita Federal. J temos a autorizao e est tudo dentro da Lei, afirmou o dirigente.
Com o certificado de autorizao caixa de nmero 6-0611/2009, com autorizao de nmero: 90104.000630/09-84 para distribuio gratuita de prmios, na modalidade assemelhado a concurso, a Acim a entidade gestora do concurso que tem como base a Lei nmero 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto nmero 70.951, de nove de agosto de 1972, e determinado pela Lei 10.683, de 28 de maio de 2003, que autoriza entidades a promoverem campanhas com sorteio de prmios. Em virtude da Acim ter todas as certides exigidas por lei, est sendo possvel a realizao da campanha com sorteio de prmios, falou.
Sero sete prmios sorteados: duas motos da marca Honda, modelo Biz 125 cilindradas, ano de fabricao 2009, zero quilmetro; um equipamento Playstation 3, da marca Sony; Um televisor LG 42 polegadas; um GPS Ipiranga, modelo aqurios; Um MP10 Playmax, modelo PM-1006; Uma cmara Digital Sony, 7.2 mega pixels, modelo 730. Com o certificado de autorizao da Caixa Econmica Federal esto definidos os dias dos sorteios que sero realizados quatro vezes durante a campanha. Nos dias 05, 12 e 19 de setembro s 18 horas, e no dia trs de outubro, com o sorteio final. Todos sero na sede da Acim.
Para o presidente da Acim de fundamental importncia que os comerciantes envolvidos na campanha agreguem nas publicidades e na montagem das vitrines, o tema principal da campanha e a forma de distribuio dos cupons para os consumidores. No cupom alm dos dados pessoais como: nome, endereo, RG e e-mail do consumidor, preciso responder uma pergunta: Qual a cidade que o comrcio d prmios? Depois de preenchido s colocar nas urnas das lojas participantes, avisou Srgio Lopes Sobrinho. Os prmios esto expostos na sede da Acim. |