Os comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoo de Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), estiveram reunidos na sede da entidade para definio do formato da prxima campanha promocional a ser desenvolvida no ms de outubro, com foco direcionado ao Dia da Criana, comemorado sempre no dia 12 de outubro, que este ano ser numa segunda-feira. Trabalhamos baseados num planejamento e naturalmente com antecedncia, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, que participou da ltima reunio realizada.
O perodo da prxima campanha ser de primeiro a 12 de outubro, sendo que no dia nove, uma sexta-feira, as lojas do comrcio de Marlia estaro abertas em horrio especial de atendimento, das nove s 22 horas, conforme o calendrio de abertura das lojas do comrcio da cidade definido na assemblia geral extraordinria, realizada na Acim no ano passado, quando ficaram esclarecidos os dias especiais de atendimento para a temporada de 2009. Desta maneira todos os comerciantes, comercirios e consumidores sabem em quais dias as lojas abriro de forma diferenciada, disse Srgio Lopes Sobrinho.
Para este ano com a reduo de investimentos para esta campanha, diante do sorteio de prmios realizada em setembro, com a campanha do Ms do Consumidor, que investiu aproximadamente R$ 17 mil somente com a compra dos prmios, as atividades no ms de outubro foram revistas. Assim sendo o diferencial ser a presena do boneco Sacolinha que estar nas principais ruas da cidade, nos corredores comerciais, distribuindo doces para as crianas. Vamos manter o objetivo de atrair consumidores de toda a regio, porm, diminuiremos nos investimentos a serem alocados nas aes internas, explicou o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, ao mostrar planilhas de investimentos, custos operacionais e de execuo, bem como de gastos comprometidos. preciso adequar agora, pois o final do ano est chegando, disse o dirigente da Acim.
A frase escolhida pelos comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoo da Acim para a campanha de outubro : J foi o dia das Mes, Dia dos Pais, e agora a minha vez. Com este slogan a campanha promocional de outubro enfatizar a abertura das lojas na sexta-feira, dia nove, das nove s 22 horas, alm de ressaltar o perodo da campanha em que as lojas estaro focadas nas atividades das crianas. Os comerciantes devem agregar as campanhas que fazem individualmente das lojas com a campanha da Acim, sugeriu Srgio Lopes Sobrinho que aproveitou o encontro realizado para discutir aes que venham a contar com mais empresas na Comisso de Promoes, bem como a participao voluntria de comerciantes no grupo. Vamos promover uma pesquisa para saber da opinio dos nossos associados, anunciou o dirigente. |