Foram contemplas neste ltimo final de semana, as duas ltimas pessoas sorteadas dentro da campanha promocional desenvolvida pela Comisso de Promoes da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), realizada no ms de setembro, com o Ms do Consumidor. As duas pessoas sorteadas foram: Juliana F. Silva, moradora na cidade de Ferno-SP, que adquiriu o cupom na loja Blue-Jeans, ganhadora da segunda motocicleta Honda Bizz 125 KS pedal e Fernanda Cristina, moradora da cidade de Marlia-SP, que investiu na Relojoaria Inque e foi ganhadora de uma TV de Plasma 42 polegadas marca LG. Desta forma finalizamos os sorteios e agora vamos promover as entregas dos prmios, anunciou o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho.
Com o sorteio dos dois ltimos prmios a campanha se encerra com os demais ganhadores: uma motocicleta, Honda Bizz, 125 cilindradas, para Maria Aparecida Vieira de Oliveira (Cirandinha Calados); uma Cmara Digital, para Lcia Helena S.C. Guiardi (Casa dos Descontos); um MP10, para Sueli Pereira da Silva (Paraso das Louas); um Playstation 3, para Sandra de Jesus Bonhora (Loja Ecltica) e um GPS, para Solange Maria Paulino (Pastelaria Caiara). Foram sete prmios no total num valor aproximado de R$ 17 mil. O resultado foi positivo em todos os sentidos, principalmente quanto ao envolvimento dos consumidores de Marlia e regio, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho.
Para o superintendente da entidade associativa, Jos Augusto Gomes, provavelmente os prmios sero entregues no prximo sbado. Por ser compromisso da Acim, os documentos das duas motocicletas sairo com os nomes das ganhadoras, o que ficar na dependncia da liberao desses documentos. Penso que ser possvel promover a entrega no sbado, mas somente podemos afirmar isso, assim que os documentos estiveram prontos, explicou o dirigente da Acim, que finaliza o processo dentro do planejado e exigido pela Caixa Econmica Federal. Resta apenas esta parte para concluirmos o processo, disse Jos Augusto Gomes, que confirma os resultados positivos. No foi registrado nenhum incidente, ou qualquer dvida por parte de comerciantes e consumidores, garantiu.
Foram impressos 300 mil cupons em que aproximadamente 500 lojas participaram da campanha promocional que sorteou sete prmios durante 30 dias de campanha, com dois prmios, praticamente, por final de semana. Mas mesmo aqueles que foram contemplados com os prmios, tiveram oportunidade nos sorteios posteriores, explicou o superintendente ao ressaltar o detalhe na regra do sorteio. Fizemos tudo dentro do que solicita a lei, por isso o sucesso da campanha, concluiu o dirigente.
PRXIMA CAMPANHA Depois do Ms do Consumidor, em setembro, a prxima campanha ser em outubro com o Dia das Crianas. O investimento da Comisso de Promoes da Acim ser menor do que o de setembro, em razo de que no ser feito sorteio de prmios, bem como qualquer ao diferenciada, a no ser a participao do boneco Sacolinha distribuindo doces pelos principais corredores comerciais de algumas regies da cidade de Marlia. O maior investimento nesta temporada, agora ser para o ms de dezembro com o Natal, lembrou Srgio Lopes Sobrinho. Sem contar o ms de novembro com a campanha Tempestade de Ofertas, que consta em nosso planejamento, lembrou o dirigente.
# |