如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Unimed de Marlia faz treinamento sobre a ANS
 
Evento em Marlia reuniu dezenas de pessoas da Unimed sobre a ANS
 
Diretoria, funcionrios, prestadores de servio e demais profissionais envolvidos com a Unimed de Marlia, estiveram reunidos no Alves Hotel, durante dois dias, para um treinamento sobre Mecanismo Regulatrio da Sade Suplementar, promovido pela Busch Assessoria e Consultoria em Gesto de Sade. O objetivo do evento foi o de alinhar pensamentos, comportamentos e conhecimentos sobre a Agncia Nacional de Sade Suplementar (ANS), autarquia federal, vinculada ao Ministrio da Sade, que tem finalidade institucional de promover a defesa do interesse pblico na assistncia suplementar sade, regular as operadoras (inclusive quanto s relaes com prestadores e consumidores) contribuindo para o desenvolvimento das aes de sade no Pas.

Um grupo de 140 pessoas durante dois dias esteve estudando detalhes sobre os mecanismos regulatrios da sade suplementar. Questes como: Sistema de Informao de Beneficirios (SIB); Rol de procedimentos e eventos em sade; contratualizao com prestadores; Troca de Informao em Sade Suplementar (Tiss); Sistema de Informao de Produtos (SIP); Programa de Qualificao da Sade Suplementar; Responsabilidade dos administradores; portabilidade de carncias entre outros temas e assuntos relacionados aos planos de sade foram amplamente debatidos entre os consultores e os participantes do evento. So instrues importantes em que diversos setores da Unimed de Marlia precisam saber e adotar, disse o vice-presidente da Unimed de Marlia, Gustavo Rojas, presente no evento e quem fez a abertura do encontro.

UNIMED TOP OF MIND - A Unimed , pela 16 vez consecutiva, a marca de planos de sade Top of Mind da populao brasileira, de acordo com pesquisa nacional promovida pelo Instituto Datafolha. O levantamento atribuiu 31% das citaes para a marca, enquanto suas concorrentes mais prximas ficaram mais abaixo. A Amil obteve 4% das menes, ocupando o segundo lugar; e a Sul Amrica e a Golden Cross obtiveram 2%, ambas na terceira posio. Ao abordar o caso da Unimed, a revista Folha Top of Mind 2009, encartada pela Folha de S. Paulo, citou as estratgias de marketing e outras de cunho institucional. Segundo o presidente da Unimed do Brasil, Eudes de Freitas Aquino, esta 16 indicao , assim como os demais reconhecimentos concedidos marca, motivo de orgulho para o Sistema. No entanto, ela aumenta a nossa responsabilidade no sentido de mantermos essa atitude diferenciada de premiado, afirmou Eudes Aquino. A pergunta Qual a primeira marca que lhe vem cabea? foi feita para mais de 5 mil pessoas, entre homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os nveis sociais e escolaridades, em 161 municpios distribudos por todos os estados e o Distrito Federal. A pesquisa vem sendo realizada h 19 anos.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.