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Título:
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Acim lana a primeira campanha promocional do ano |
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Comisso de Promoes da Acim definiu e lana campanha promocional de maro, a primeira do ano |
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A Comisso de Promoes da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), lana a partir deste sbado, dia seis, at a semana que vem, dia 13, a campanha promocional deste ms de maro com o tema: Liquida Marlia, que marca o incio das campanhas promocionais da temporada de 2010. Os meses de janeiro e fevereiro so campanhas institucionais, tendo o ms de maro um tema especfico, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, que considera importantes as promoes mensais e desde 1998 desenvolve um calendrio promocional anual que seguido pela entidade como forma de unificao das campanhas realizadas entre a associao comercial e os lojistas. Uma campanha deve fortalecer a outra, defende.
A campanha Liquida Marlia o tema que vem se mantendo ao longo dos ltimos anos, como forma de reforar a importncia de se atrair consumidores local e regional para as lojas do comrcio de Marlia, sejam nos corredores comerciais dos bairros e centro da cidade, ou at mesmo nos shoppings e galerias, onde se concentram as principais lojas da cidade. No ms de maro j foram realizadas campanhas como Galinha Morta e Mo de Vaca, que foram campanhas realizadas com o propsito de chamar a ateno. Nos ltimos anos fizemos promoes importantes para destacar o ms de maro como sendo um ms destacado para investimentos neste sentido, aps Natal, Ano Novo e Carnaval, recordou Srgio Lopes Sobrinho.
Alm das ferramentas de marketing normalmente utilizadas, desta vez o consumidor ter um catlogo de ofertas que est sendo entregue gratuitamente. Foram confeccionadas 30 mil unidades em que o lojista participante colocou as promoes que est desenvolvendo neste perodo como: preos competitivos, formas de pagamentos diferenciados ou produtos de grande procura com descontos fora do normal. A promoo ter investimento na mdia em geral como: rdios, emissoras de TV, jornais, cartazes, mbiles, precificadores, outdoor, entre outras ferramentas. O importante que haver um clima diferenciado e que as lojas participantes estaro devidamente sinalizadas, enquanto que o catlogo de promoes vai direcionar o consumidor interessado, comentou Srgio Lopes Sobrinho, confiante no aumento no volume de vendas do comrcio local na ordem de 5% em comparao ao igual perodo do ano passado.
So aproximadamente 500 empresas envolvidas na promoo, e 200 delas no catlogo de ofertas. So lojas espalhadas pela cidade em todas as regies, shopping e galerias. O material da campanha foi entregue em tempo hbil em que todas elas utilizaro da melhor maneira possvel. A criatividade nestas horas conta como diferencial, ressaltou o presidente da Acim. uma semana de promoo para
promover uma verdadeira liquidao, disse animado. |
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