|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim, Unimed e Polcia Militar distribuem 15 mil rosas |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Distribuio de rosas na cidade acontece pela 13 vez entre Acim, Unimed e Polcia Militar |
|
Pelo 13 ano consecutivo a Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), juntamente com a Unimed de Marlia e com a Polcia Militar, distribuiro no dia 8 de maio, sbado, e no dia 9, domingo, aproximadamente 15 mil botes de rosas no total para as mes que estiverem em hospitais, asilos e nos principais corredores comerciais da cidade. Trata-se de uma ao que se tornou tradio na cidade, constatou Srgio Lopes Sobrinho que desde a primeira gesto como presidente da Acim vem realizando esta atividade. A parceria se fortaleceu com o passar do tempo e anualmente fazemos esta distribuio pela cidade, disse o dirigente.
Os entendimentos neste sentido j foram acertados entre os envolvidos e a distribuio de rosas faz parte das atividades comemorativas a passagem do Dia das Mes, considerado no comrcio em geral como sendo a segunda data mais forte em termos de expectativas de vendas, perdendo apenas para o Natal. Alm da atratividade, existe ainda essa distribuio de rosas que tem sido copiada por outras cidades paulistas e de outros estados, ressaltou Srgio Lopes Sobrinho que considera a ao simptica e que bem recebida pela populao. gostoso, pois, alm de entregarmos a rosa para as mes, filhos e maridos sempre querem para entregar em casa, disse ao justificar o crescente nmero de distribuio, principalmente envolvendo as cidades de Pompia e Gara que fazem o mesmo.
COMISSO DE PROMOES O grupo de comerciantes voluntrios que fazem parte da Comisso de Promoes da Acim definiu o tema da campanha promocional para este ano. Com a frase: Me - Amamos cada vez, mesmo tendo que dividir, as lojas do comrcio de Marlia estaro preparadas para receber consumidores: local e regional com cartazes, mbiles, precificadores e com carta explicativa com o tema da campanha deste ano. As lojas envolvidas na promoo estaro devidamente decoradas com o material da campanha, anunciou Srgio Lopes Sobrinho que considera importante investimento neste sentido como forma de atrair 1,5 milho de consumidores num raio de 120 quilmetros de distncia da cidade. preciso criar um clima especial neste momento, em razo de ser uma data importante para uma pessoa de grande significado em nossas vidas, disse o presidente da Acim.
Emissoras de rdio, empresas jornalsticas e emissoras de TV de sinal aberto e fechado estaro envolvidas nesta campanha que pretende atrair, principalmente, o consumidor regional. Campanha assim envolve sempre o consumidor de Marlia e principalmente de outras cidades, justificou o dirigente que acredita no potencial da cidade que deve ter uma elevao nas vendas na ordem de 7% em igual perodo do ano passado. Em 2009 vivamos uma crise internacional, ou seja, bem provvel que esta expectativa seja maior nas vendas de 2010, disse sem querer arriscar.
# |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|