|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Santa Casa bate recorde na venda de lenches |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Movimentao na lona do McDonald, sobre a campanha da Santa Casa foi de dia e de noite |
|
Mesmo sem a definio final da quantidade arrecada, a expectativa de conseguir os recursos necessrios na campanha do McDia Feliz, desenvolvida pela Santa Casa de Marlia em parceria com o Instituto Ronald Mcdonald, em favor da oncologia peditrica do hospital mariliense, das melhores segundo o coordenador da campanha na cidade, Mrcio Mielo, que pretende fechar o balano financeiro at o dia 15 de setembro, pois muitas empresas ainda no fizeram os acertos financeiros, bem como os clubes de servio e demais parceiros que esto colaborando com a campanha. O que possvel dizer que em termos de lanche, foram aproximadamente 5.300 lanches, o que recorde em todas as campanhas que participamos, disse o dirigente ao estar animado com os nmeros finais dos lanches, observando um aumento de quase 18% comparado com o ano passado quando foram aproximadamente 4.450 lanches vendidos.
De acordo com o grande movimento realizado no sbado na Avenida Tiradentes, a diretoria da Santa Casa de Marlia est otimista quanto a possibilidade de arrecadar R$ 60 mil para a aquisio de uma capela de fluxo laminar (para a preparao de medicamento quimioterpico) que de fundamental importncia para o atendimento pblico. Foram muitas as pessoas que colaboraram e que estiveram presentes no sbado, envolvidos com a campanha, disse o provedor da Santa Casa de Marlia, o empresrio Milton Tdde ao elogiar o envolvimento de mdicos, funcionrios, voluntrios, empresrios e a comunidade em geral. Todos demonstram conscincia em ajudar a oncologia peditrica da Santa Casa de Marlia, falou o dirigente que esteve algumas horas no local do evento, estimulando as vendas relativas a campanha.
Segundo Mrcio Mielo ainda necessrio promover o levantamento financeiro das vendas das camisetas, dos patrocnios especficos e voluntrios, bem como a contabilidade dos lanches diante daqueles que levaram os tquetes. Somente de camisetas patrocinadas foram produzidas 1,6 mil que podem ser vendidas at o dia 15 de setembro. Sempre acontece de pessoas comprarem os tquetes dos lanches, por exemplo, mas por alguma razo no foram buscar os lanches no restaurante, disse com experincia de alguns anos neste tipo de campanha. Bem como de pessoas que se sensibilizam pela campanha e fazem doaes espontneas mesmo depois do dia nacional realizada pelo Mcdonald, no sbado, comentou o coordenador que espera atingir a meta estipulada de R$ 60 mil que seria a maior dos ltimos anos. Em nossa contabilidade superficial j superamos os R$ 50 mil, disse animado j superando os valores conseguidos no ano passado que chegaram a R$ 45 mil.
# |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|