|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Comea a campanha do ms de setembro |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Srgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim, satisfeito com o incio da campanha em setembro |
|
Comea dia primeiro de setembro a campanha promocional do comrcio de Marlia no ms de setembro com a Promoo: Ms do Consumidor. Com a autorizao por parte da Caixa Economia Federal e Secretaria da Fazenda, a associao comercial sortear aps o ms completo de promoo, um carro zero quilmetro no dia dois de outubro, na sede da entidade. a primeira vez que vamos sortear um carro nesta promoo, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho que est entusiasmado com a campanha que se iniciar. Sero 30 dias em que todas as lojas funcionaro nos quatro sbado do ms das 9 s 17 horas, comentou o dirigente.
Mais de 400 lojas assinaram o termo de adeso para participarem da campanha com direito a distriburem os cupons aos consumidores. As lojas sero identificadas com material promocional padro, e o consumidor deve exigir o cupom, dentro das regras estabelecidas por cada loja. Cada loja tem o direito de definir os critrios para distribuir o cupom, explicou o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, que est disponibilizando aos lojistas interessados e com direito a participao na campanha, para a compra de quantidades diferenciadas dos cupons. Naturalmente quanto mais cupom, menor o valor unitrio do cupom, explicou ao apresentar uma tabela com diversas alternativas.
Para o presidente da Acim de fundamental importncia que o lojista que esteja participando da campanha, fortalea as publicidades no sentido de agregar ao material de divulgao da Acim com o da loja. Desta forma vamos promover mais fora a campanha e mais pessoas estaro participando, acredita o presidente da Acim ao fazer o pedido aos comerciantes associados. importante que toda campanha conte com os investimentos da Acim e das lojas, e juntas fortalecero a campanha num todo, opinou ao indicar investimento na mdia local e regional neste sentido. Sero 30 dias direto de campanha nas ruas, falou ao frisar que esta campanha a maior j realizada pela entidade. Nem no Natal temos 30 dias direto de campanha, comparou.
Foram confeccionados 250 mil cupons que j esto sendo distribudos aos comerciantes que aderiram a campanha. Infelizmente quem no aderiu no poder mais participar, lamentou o superintendente da Acim. O consumidor ter que preencher os dados pessoais no cupom, bem como responder uma pergunta: Qual a cidade que o comrcio vai sortear um carro zero quilmetro? Com letra legvel e com todos os campos preenchidos o consumidor concorrer ao carro no dia dois de outubro. Neste dia quanto mais pessoas acompanharem o sorteio, melhor ser a transparncia do sorteio, falou ao convidar os interessados para acompanharem a concluso do evento.
# |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|