Diante da campanha promocional iniciada no comeo neste ms pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), as lojas do comrcio de Marlia estaro abertas em todos os sbado de setembro, das 9 as 17 horas, conforme o calendrio de abertura especial divulgado pela associao comercial. Os sbados dias: 4, 11, 18 e 25 funcionaro nos perodos de manh e tarde, dentro do planejado pela Comisso de Promoes, da Acim. Todos os anos fazemos esta proposta na assembleia como forma de fortalecer a campanha, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, ao justificar as aberturas especiais. Normalmente os dois primeiros sbados, j abririam, lembrou. A novidade sero os outros dois, completou o dirigente.
A campanha promocional da Acim ser durante todo o ms de setembro, e alm das lojas abertas aos sbados at as 17 horas, mais de 400 lojas esto distribuindo cupons para que o consumidor concorra no dia 2 de outubro, sbado, na sede da Acim, a um carro zero quilometro. Para isso o consumidor deve visitar as lojas do comrcio de Marlia participantes da promoo, mais de 400 delas, e em compras acima de R$ 30,00 exigir o cupom. A cada 30 reais em compras o consumidor tem direito a um cupom, explicou o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, ao apontar o verso do cupom onde est impresso o regulamento do sorteio. Antigamente havia uma certa confuso neste sentido, e desta vez est melhor esclarecido, disse o dirigente que tem explicado estes detalhes aos comerciantes associados.
Em compras at R$ 600,00 dar direito ao consumidor a quantia mxima de 20 cupons, com acompanhamento da Nota Fiscal do lojista. Em compras acima de 600 reais ser permitido apenas 20 cupons, ressaltou o superintendente ao explicar que o mximo de cupom que um consumidor poder obter de 20. Houve, no passado, dvidas com relao a isso e desta vez deixamos mais claro e simples o entendimento, comentou Jos Augusto Gomes que conversou com vrios comerciantes sobre o assunto, at chegar a este limite. Se algum fizer uma compra de R$ 2 mil, por exemplo, ter direito a 20 cupons, exemplificou ao enfatizar que o limite por consumidor de 20 cupons.
O veiculo zero quilmetro da marca Volkswagen, de cor vermelha, j est exposto na sede da Acim. Por se tratar de um veculo que ser sorteado, adesivos alusivos a campanha foram colocados como forma de diferenci-lo dos demais. Naturalmente quem ganhar receber o carro limpo, garantiu Srgio Lopes Sobrinho. No tenho dvidas que o sonho do carro zero continua sendo o desejo da maioria, acredita o dirigente que sempre foi da opinio de que um veculo sempre o desejo de consumo do consumidor em geral. Qualquer pessoa sonha em ganhar um carro zero, disse ao programar uma srie de exposio do produto. Vamos lev-lo a determinados lugares para incentivar os consumidores, prometeu.
# |