|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Tempestade de Ofertas no comrcio mariliense |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Manoel Batista de Oliveira, secretrio da Acim favorvel a campanha Tempestade de Ofertas |
|
As lojas participantes da Comisso de Promoes da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), comeam no dia 13, sbado, e terminam dia 20, sbado, com uma semana de promoo neste ms de novembro, com a tradicional Tempestade de Ofertas, que acontece sempre neste perodo como forma de preparar as lojas para as vendas de dezembro, bem como utilizar como atrativo para os consumidores que receberam a primeira parcela do 13 salrio. O objetivo maior fazer com que a equipe de vendas das lojas seja devidamente treinada para o ms de dezembro, visando as vendas de Natal, comentou o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho que sempre considerou importante este tipo de campanha com este propsito.
Na opinio do secretrio da diretoria da Acim, Manoel Batista de Oliveira, de fundamental importncia que as lojas estejam adequadas para os dias em que as lojas do comrcio de Marlia funcionaro em carter especial no ms de dezembro, principal perodo de vendas do comrcio em geral. A partir do dia seis, as lojas passam a abrir at as 22 horas, ressaltou o dirigente ao apoiar a realizao da campanha promocional de novembro. Esta campanha passa a ser um termmetro do que pode acontecer em dezembro, disse o secretrio da diretoria ao ser solidrio a promoo Tempestade de Ofertas.
Inclusive, como forma de compensar os dois dias teis que os comerciantes perderam com feriados no ms de dezembro (finados e proclamao da repblica) e ainda com a promoo em desenvolvimento, o sbado, dia 20, as lojas funcionaro at as 17 horas, como aconteceu nos sbados anteriores. Somente o sbado do dia 27 que ser normal, lembrou Manoel Batista de Oliveira. Ele intercala a abertura seguida de trs sbados de novembro (dias 06, 13 e 20) e os outros trs de dezembro (dias 04, 11 e 18), comentou o dirigente ao lembrar que somente no ms de setembro que o comrcio funcionou em todos os sbados at as 17 horas. Vamos discutir isso na prxima assembleia, para o calendrio do ano que vem, lembrou.
A campanha Tempestade de Ofertas desenvolvida pela Comisso de Promoes da Acim, formada por comerciantes associados e voluntrios, foi criada para ser o tema do ms e ainda preparar as lojas para o ms de dezembro. Procuramos ter um tema por ms em nossas campanhas, disse Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim. Por ser um perodo de chuvas, o tema foi sugestivo, justificou o dirigente que assessora a comisso no planejamento promocional do comrcio de Marlia. Esta campanha ter cartazes, investimento na mdia e enfeites para vitrines. O consumidor precisa saber que as lojas abriro no sbado, dia 20, at as 17 horas, bem como de que as lojas esto com promoes antes do Natal, destacou Srgio Lopes Sobrinho.
# |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|