|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim mobiliza comerciantes para a campanha de maro |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, comenta sobre a primeira campanha promocional no comrcio |
|
A Comisso de Promoes da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), est notificando os comerciantes associados sobre o desenvolvimento da campanha promocional no ms de maro, com o Liquida Marlia, que anualmente realizado no comrcio da cidade. Este ano o perodo da campanha de 5 a 12 de maro. Durante uma semana as lojas participantes da campanha estaro devidamente enfeitada e com promoes especiais para os consumidores, falou o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, que considera de fundamental importncia a realizao regulares de campanhas promocionais no comrcio em geral. O consumidor gosta, o movimento cresce e todos ganham: consumidores e comerciantes, disse o dirigente mariliense.
De acordo com Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, as empresas participantes da campanha Liquida
Marlia sero identificadas com cartazes, mbiles e precificadores padronizados com o tema da campanha. Os consumidores percebero quais as lojas esto envolvidas na campanha, comentou o dirigente que vem mantendo contato com os comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoes da Acim. J comeamos a distribuir o material promocional, informou o superintendente que alm do material fsico, haver investimento na mdia em geral. Queremos atrair consumidores local e regional para as lojas da cidade, alertou.
A campanha Liquida Marlia considerada como uma das maiores e mais bem sucedidas desenvolvida pela Comisso de Promoo da Acim. a atividade promocional que inicia a temporada, recordou Jos Augusto Gomes ao lembrar que antes desta atividade no h investimentos neste setor. Depois do Natal a campanha de maior vulto, disse ao lembrar que nos meses de Janeiro e Fevereiro o perodo no oportuno para campanhas promocionais deste porte. Nesses dois meses focamos mais nos cuidados com a inadimplncia, aps o volume de vendas de dezembro e tambm a retomada dos sbados abertos at as 17 horas, explicou Jos Augusto Gomes.
Uma das novidades nesta campanha o catlogo de ofertas, que apresenta de forma impressa as ofertas e promoes em desenvolvimento pelas lojas participantes na campanha. Atravs deste catlogo, os consumidores tomam conhecimento das ofertas e promoes existentes nas lojas envolvidas na campanha, comentou o dirigente da Acim ao lembrar da distribuio gratuita de 30 mil exemplares impressos. Nos dias cinco e 12, que so sbados, as lojas estaro abertas das 9 as 17 horas, lembrou Jos Augusto Gomes.
# |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|