如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Santa Casa lana novo projeto e mostra resultados
 
Mrcio Mielo o coordenador de Gesto e Desenvolvimento Institucional da Santa Casa de Marlia
 
A diretoria da Santa Casa de Marlia apresenta no prximo dia oito de Julho, sexta-feira, as 10 horas, no Setor de Oncologia do hospital mariliense, os dois ltimos projetos desenvolvidos com recursos conseguidos com a campanha do McDia Feliz, nos anos de 2009 e 2010. Alem disso, vamos apresentar para a comunidade o projeto para 2011, disse o provedor da Santa Casa de Marlia, o empresrio Milton Tdde, que anualmente rene empresrios, parceiros e colaboradores para este tipo de apresentao. Considero fundamental mostrar os resultados da campanha passada e apresentar o objetivo da campanha a ser realizada, frisou ao destacar que as atividades acontecem sempre no ms de agosto, em campanha nacional promovida pelo Instituto Ronald McDonals.

O projeto de 2009 refere-se a Estruturao do Voluntariado em Oncologia Peditrica. A idia da diretoria da Santa Casa de Marlia foi o de investir na preparao e capacitao de pessoas voltadas ao trabalho voluntrio com foco nesta linha de atendimento, visto que o trabalho com crianas, alm do desejo, exige um preparo especfico, inclusive para lidar com a famlia. Existe uma quantidade muito grande de informao neste sentido e o nosso programa visa exatamente levar esse conhecimento a pessoas interessadas, de forma organizada, prtica, racional, atualizada e contextualizada, comentou o coordenador de gesto e desenvolvimento institucional da Santa Casa de Marlia, Mrcio Mielo. Faremos a capacitao desses voluntrios de maneira gradativa, abordando vrios aspectos que implicam no atendimento a esta clientela, desde o acolhimento do paciente e da famlia, at aspectos emocionais e afetivos decorrentes deste processo de adoecimento e cura, disse. Contamos hoje com 14 voluntrios nesta fase de preparao, explicou o dirigente mariliense. Em 2010 a campanha do McDia Feliz viabilizou a compra de um equipamento (capela de fluxo laminar) destinada ao preparo de medicamentos quimioterpicos de forma a oferecer segurana ao paciente, profissional de sade e meio ambiente, e tambm a aquisio de camas hospitalares (convencionais e eltricas) para o setor de oncologia peditrica da Santa Casa, melhorando desta forma o conforto, acolhimento e bem estar das crianas e adolescentes do ambulatrio de oncologia.

Todos os nmeros atingidos com as vendas dos lanches e material de campanha destes dois anos sero apresentados neste encontro programado para o dia oito. Inclusive neste dia vamos mostrar os equipamentos adquiridos e a organizao do projeto de voluntrios como forma de prestar contas do que foi feito e mostrar o que devemos fazer para este ano, explicou Mrcio Mielo que considera importante antes do incio de qualquer campanha, apresentar os resultados conseguidos na campanha anterior.

A CAMPANHA - O dia 1 de junho marcou o lanamento nacional da ao e o incio das vendas dos tquetes antecipados de Big Mac que, no dia 27 de agosto, podero ser trocados pelo sanduche nos restaurantes McDonalds de todo o pas. Alm de despertar a ateno de toda a sociedade e sensibiliz-la para a maior causa de morte por doena entre crianas e jovens de 5 a 19 anos, a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforos em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos ndices de cura do cncer infanto juvenil.

Esta ser a 23 edio da campanha que, anualmente, beneficia mais de 30 mil crianas, adolescentes e seus familiares. Este ano, 73 projetos de 59 instituies de todo o pas recebero recursos da campanha. Desde o primeiro McDia Feliz, em 1988, mais de 100 instituies de todo o Brasil j foram apoiadas com a arrecadao de mais de R$ 114 milhes.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.