|
|
|
|
![](imgs/tit_noticias.gif) |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim sorteia contemplados com barras de ouro |
|
|
|
|
![](imgs/nada.gif) |
![](imgs/nada.gif) |
![](imgs/nada.gif) |
![](imgs/nada.gif) |
![](imgs/nada.gif) |
os sorteios de ontem encerraram a campanha de setembro, com prmios instantneos e barras de ouro |
|
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), encerrou na tarde de ontem a mega campanha Ms do Consumidor, desenvolvida durante todo o ms de setembro, com sorteio de prmios instantneos e no final barras de ouro no valor total de R$ 15 mil. Foi uma campanha diferente em que dezenas de consumidores foram contemplados, disse o tesoureiro da diretoria da Acim, Csar Jorge Elias Jos, que ajudou no sorteio realizado na tarde de ontem na sede da entidade, quando foram conhecidos os ltimos contemplados. Foi uma emoo diferente, pois, muitos consumidores aguardavam o sorteio por causa das barras de ouro, comentou Joo Gonalves, coordenador da Acim-Med, que tambm colaborou com o sorteio.
Os sorteados com o prmio de R$ 1.000,00 em barras de ouro foram: Sueli Aparecida S. Botelho, Silmara A. Serrano, Parquia Santa Rita de Cssia, Maria Angelica S. Campadri, Edson Fraga dos Santos, Nayara Sasoki, Tatiane Oliveira Mascarenhas, Maria de Lourdes Osuette, Caroline P.S. Ciocco, Juliana Majaroto. A consumidora Gabriela Limeira foi a contemplada com o prmio mximo de R$ 5.000,00 em barras de ouro. Vamos manter contato com todos eles, atravs dos dados no cupom, preencher os documentos e fazer a entrega do prmio, explicou Csar Jorge Elias Jos ao ler cada cupom contemplado em sorteio que contou com as presenas de funcionrios, diretores, consumidores, parte da imprensa e associados.
A mega campanha promovida pela Acim foi desenvolvida em todo o ms de setembro, em que as lojas participantes da promoo distribuam cupom que eram preenchidos no local, quando o consumidor tinha a oportunidade de ganhar um prmio instantneo. Foram 200 prmios em que os consumidores ganhavam no mesmo instante, disse Joo Gonalves, que considerou a campanha interessante por envolver um grande nmero de consumidores. O diferencial que consumidores e comerciantes se envolveram e participaram ativamente, falou o diretor da Acim que esteve presente no momento do sorteio dos ltimos prmios sorteados.
Os contemplados sero contatados pelos funcionrios da Acim, quando todo o procedimento de entrega do certificado no valor dos prmios ser preenchida corretamente para as transferncias dos crditos. um processo novo, por se tratar de uma campanha pioneira, comentou Csar Jorge Elias Jos j anunciando a prxima campanha no ms de outubro, com o Dia das Crianas. No ms que vem as lojas estaro abertas at as 22 horas na tera-feira, dia 11, disse o dirigente da Acim ao destacar as campanhas praticamente mensais no comrcio de Marlia. |
![](imgs/nada.gif) |
![](imgs/nada.gif) |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|