如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Pesquisa mostra a expectativa do consumidor, diz Acim
 
Srgio Lopes Sobrinho e Daniel Alonso observam recente pesquisa sobre a expectativa do consumidor
 
O presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), Srgio Lopes Sobrinho, considerou interessante pesquisa sobre inteno de compra realizada pela Associao Comercial de So Paulo (ACSP), em parceria com o Instituto Ipsos, revelando que os consumidores esto mais indecisos neste ano. Pelo estudo, 27,8% dos entrevistados ainda no sabem como iro gastar a primeira parcela do 13 salrio. Em 2010, o nmero correspondia a 18,2% dos 1 mil consumidores ouvidos mensalmente em todas as regies do Pas. Os comerciantes precisam ser cada vez mais criativos, disse Srgio Lopes Sobrinho. Ainda mais agora, no perodo do Natal, sugeriu.

Seguindo essa mesma linha, os que pretendiam usar o abono para comprar presentes no momento da pesquisa equivaliam a 17,8%, diante dos 24% em igual perodo de 2010. De acordo com o presidente da Acim a pesquisa realizada mostra que o consumidor est aguardando um melhor momento. Principalmente quanto uma definio do cenrio econmico global para decidir se vai ou no s compras, acredita Srgio Lopes Sobrinho. Ou se guarda o dinheiro do 13 para as compras de Natal, falou ao acreditar que se as vendas esto fracas neste momento, no por falta de dinheiro no bolso do consumidor.

Na opinio do presidente do Conselho Consultivo da Acim, Daniel Alonso, o pagamento de dvidas, um dos usos habituais do 13 salrio, subiu ligeiramente de acordo com esta mesma pesquisa da ACSP. De 27,2% no ano passado para 28,9% neste ano. A inteno de poupar o abono tambm teve pequena alta, de 18,2% para 18,8% em 2011. Para quem pretende dar destino especfico ao recurso, o destaque o item reforma da casa/compras de material de construo, que saltou de 2,3% para 5,6% em 2011. J a inteno de us-lo para adquirir imveis opo que aparece pela primeira vez na pesquisa apresentou inteno de compra de 1,1%. So muitas as dvidas, por isso a necessidade do comerciante ser criativo, falou ao concordar com o atual presidente da Acim.

Comprovando que o consumidor est aguardando as definies da economia em geral, outros itens apresentaram ligeira queda na inteno de compra em relao ao ano anterior. Como viajar, que caiu de 9,1% para 7,8%, e comprar roupas, que teve queda de 2,3% para 2,2%. Andar de carro novo no est nos planos de nenhum dos entrevistados neste fim de ano, de acordo com a pesquisa, sendo que no ano passado 2,3% deles tinham inteno de adquirir um automvel. Por outro lado, comprar alimentos e medicamentos com o 13, opes que no foram apontadas pelos entrevistados em 2010, apareceu como inteno de 2,2% dos entrevistados em 2011.

Para Daniel Alonso, futuro presidente da Acim, o fim de ano vai depender do cenrio econmico. Segundo ele, mesmo que este Natal no tenha crescimento significativo como o de 2010 devido base de comparao muito alta certamente estar entre os melhores Natais dos ltimos dez anos. O primeiro semestre de 2012 promissor, prev. Com a tendncia de queda da taxa bsica de juros (Selic), o comrcio perceber os impactos at o Dia das Mes, calcula o dirigente ao citar o reajuste do salrio-mnimo no comeo do ano, que vai beneficiar ativos e aposentados, e as eleies, que vo aumentar os gastos nos municpios.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.