|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Em maro a campanha Liquida Marlia, pela Acim |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, fala sobre a primeira grande campanha promocional no comrcio |
|
J est em desenvolvimento a primeira grande campanha promocional do comrcio de Marlia, promovida pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim). No perodo de trs a dez de maro acontecer a campanha Liquida Marlia, quando as lojas associadas desenvolvero a campanha promocional, como forma de aumento do fluxo de consumidores nas lojas da cidade. a primeira campanha de grande porte no ano, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes ao concluir os detalhes com os integrantes da Comisso de Promoes da Acim. A campanha tem o material de divulgao j preparado, falou.
Como forma de facilitar o envio de parte do material publicitrio criado, as lojas associadas que fazem parte da Comisso de Promoes da Acim, podero acessar o site da entidade (WWW.acim.org.br) e fazer o download de algumas peas do material que est sendo utilizado para a campanha. At para que os comerciantes vejam o que feito para divulgar a campanha, disse Jos Augusto Gomes que considera importante promoes semelhantes com freqncia para a consolidao do plo regional de consumo em Marlia. As campanhas fortalecessem a imagem da cidade como sendo centro de compras regional, frisou o superintendente da Acim ao destacar que a campanha ser desenvolvida em rdios, jornais e emissoras de televiso.
Nos meses de janeiro e fevereiro foram realizadas as campanhas tradicionais como forma de destacar a importncia do comrcio em geral, mas sem um tema especfico. Janeiro o ms que ainda sofre influncia de dezembro, enquanto que fevereiro prejudicado pelo Carnaval, justificou o dirigente da Acim ao justificar as campanhas realizadas nos dois primeiros meses do ano como lembrana de horrios e de alertas. Foram mais campanhas institucionais, enquanto que em maro uma campanha especfica com tema, falou ao lembrar que o nome Liquida Marlia tem como foco principal a renovao de estoques com a mudana de estao. Muitas lojas promovem liquidao, mas a maior a que a cidade far, destacou.
HORRIO No ms de maro o horrio de abertura do comrcio de Marlia j est definido no calendrio anual decidido em assembleia geral extraordinria no ano passado. Os dois primeiros sbados do ms, dias trs e dez, a abertura ser das nove as 17 horas, enquanto que os demais sbados, dias 17, 24 e 31 o funcionamento ser das nove as 13 horas. Nos dias normais o funcionamento ser das oito as 18 horas, inclusive dia 08 de maro, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. A data ser lembrada, ainda mais por ser numa quinta-feira, mas no haver um esquema especial de promoo, disse o superintendente ao observar o calendrio j definido.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Fones: 0 (14) 3454.5072 (Livre) e 8137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com Skype: marciomedeiros8020 |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|