|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim inicia planejamento de campanha promocional |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
O superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, fala sobre a campanha promocional de agosto |
|
Considerada a terceira melhor data em termos de volume de vendas nas lojas do comrcio em geral, a Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), j iniciou a definio da campanha promocional visando o Dia dos Pais, no ms de agosto. Esta data perde apenas para o Natal e Dia das Mes, comentou o presidente da entidade, Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao lembrar que o Dia dos Namorados a quarta melhor data, em junho. J estamos definindo o investimento a ser feito para as vendas de agosto, falou o dirigente destacando que existe um calendrio anual de promoo desenvolvido pela entidade. Seguimos o planejado pelos comerciantes, falou.
No ms de agosto os dois sbados do ms, dias 04 e 11, as lojas funcionaro das 9 as 17 horas, enquanto que no dia 10, sexta-feira, o funcionamento ser especial das 9 as 22 horas, como acontece em todos os anos. Isto necessrio porque o Dia dos Pais no segundo domingo do ms, avisou Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, destacando o dia 12 de agosto como sendo o Dia dos Pais neste ano. Isto tambm acontece no Dia das Mes, no Dia das Crianas e Dia dos Namorados, argumentou o dirigente sobre a abertura especial das 9 as 22 horas, durante a semana. Somente em dezembro, por ser um ms especial, so 12 dias com funcionamento at as 22 horas, destacou.
Os investimentos promocionais da Acim sero todos com o objetivo de atrair os consumidores para as lojas da cidade, nos principais corredores comerciais, galerias de lojas e Shopping Center. O foco principal o consumidor regional, que naturalmente escolhe a cidade de Marlia para os investimentos nesta data, pelo fato da cidade ser considerada plo regional de consumo. So 1,2 milho de pessoas em toda a micro regio, destacou Libnio Victor Nunes de Oliveira que tambm concorda com o fato da cidade de Marlia ser atrativa com lojas diferenciadas, produtos diversificados e de atendimento ao cliente de forma ampliada.
QUINZENA DO CONSUMIDOR No perodo de primeiro a 15 de setembro a Acim desenvolver a campanha promocional Quinzena do Consumidor, com sorteio de prmios. A experincia do sistema com sorteios instantneos desenvolvida no ano passado deve ser mantida com outros tipos de prmios e quantidades maiores. Estamos finalizando os detalhes para dar entrada ao processo de autorizao por parte dos rgos competentes, disse o superintendente que j apresentou proposta para a diretoria da Acim neste sentido. Para uma campanha com sorteio de prmios preciso adquirir os produtos antes da campanha, explicou o dirigente que est acostumado a desenvolver os procedimentos necessrios. Todos os anos fazemos uma campanha com sorteio de prmios para o ms de setembro, avisou ao lembrar que no perodo do Natal o foco outro. Natal existe uma motivao natural do consumidor em investir, enquanto que em setembro no, comparou Jos Augusto Gomes.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Fones: (14) 3454.5072 (Livre) - 8137.7189 (Vivo)
Nextel (14) 7811.5496 ID - 55*89*128343
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
MSN: marciomedeiros72@hotmail.com Skype: marciomedeiros8020 |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|