Est terminando o prazo para que mais lojas possam aderir a mega campanha de prmios que a Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), realizar durante todo o ano de 2014 com o sorteio de 80 prmios, em aluso as comemoraes dos 80 anos de fundao da entidade, que considerada uma das mais antigas em atividade no municpio. Todos os comerciantes associados j receberam pelos correios a Proposta de Participao para o Festival de Prmios 2014. Precisamos da participao dos lojistas para conseguirmos a autorizao junto a Caixa Econmica Federal, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes ao enumerar os prmios para os consumidores: 07 carros zero quilmetros, 01 Tablet, 06 televisores de 32 polegadas, 07 refrigeradores, 07 mquinas de lavar roupas e 07 televisores de 42 polegadas, alm de premiar os comercirios com 03 motocicletas, 05 televisores de 32 polegadas e 27 aparelhos Blurays. Desta vez o comerciante tambm ser contemplado, acrescentou o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira entusiasmado com o projeto, que sortear entre os comerciantes participantes, um carro zero quilmetro e 09 Tablets.
O documento criado pela diretoria da Acim est bem explicado num caderno que apresenta detalhadamente todas as trs fases da campanha, as mdias planejadas e a tabela de preos. Temos mais alguns dias para concluir o grupo que ter direito a entregar os cupons, ressaltou o superintendente da Acim que vem mantendo contato com alguns comerciantes no sentido de explicar com mais detalhes sobre a campanha e conseguir a adeso. O comerciante associado no tem nenhuma responsabilidade legal ao aderir a campanha, avisou. Toda a documentao junto a Caixa Econmica Federal da associao comercial, comentou. O lojista precisa apenas assumir o compromisso, aderindo a campanha, e de acordo com o nmero de cupons que desejar, adquiri-los individualmente, falou ao lembrar que a cada R$ 50,00 na compra, o consumidor ter direito a um cupom. O limite mximo de cupons a serem distribudos ser de 20 cupons por nota fiscal emitida, comentou o superintendente da Acim ao destacar algumas regras para o Festival de Prmios 2014, que faz parte das comemoraes dos 80 anos de fundao da entidade no ano que vem.
Com investimento em emissoras de TV, jornais, emissoras de rdio, outdoor, Internet e carreatas, as trs fases da campanha esto definidas nos perodos de: 01 de maro a 16 de junho; 01 de agosto a 10 de novembro e no perodo de 10 de novembro a 29 de dezembro. Sero trs sorteios nas duas primeiras fases e apenas uma na ltima fase, destacou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao apontar os dias: 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho, os sorteios na primeira fase; dias 03 de setembro, 15 de outubro e 10 de novembro, para os sorteios da segunda fase, e o dia 29 de dezembro para a terceira e ltima fase da campanha. O carro para o comerciante ser um utilitrio, lembrou o presidente da Acim.
Na proposta encaminhada aos comerciantes associados esto todos os detalhes sobre a campanha, inclusive a forma de participao e quais os prmios sero entregues nos sorteios a serem realizados. Este documento est bem explicativo, mas mesmo assim estamos a disposio de qualquer comerciante interessado para explicar com mais detalhes a melhor maneira de participar, avisou Libnio Victor Nunes de Oliveira colocando-se a disposio para visitar as lojas e falar sobre a promoo.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) (14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |