|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Prmios so adquiridos para a primeira fase |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes e Libnio Victor Nunes de Oliveira, ambos da Acim, falam sobre a compra dos prmios da campanha |
|
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), j adquiriu os 33 prmios para a primeira fase da mega campanha promocional que marca o aniversrio de 80 anos da entidade, que sortear durante todo o ano de 2014, 80 prmios entre comerciantes, comercirios e consumidores. Como de praxe, preciso comprar os prmios primeiros para depois desenvolver a campanha, disse o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao lembrar que nesta primeira fase sero: trs automveis zero quilmetro, trs refrigeradores, trs mquinas de lavar roupas, nove televisores: trs de 42 e seis de 32 polegadas, nove blurays e trs tablets. O primeiro sorteio ser dia 14 de abril, anunciou o presidente da associao comercial que adquiriu todos os prmios entre as lojas da cidade de Marlia associadas da entidade.
De acordo com o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, o custo dos prmios foi de R$ 97.713,00, sendo necessrio ainda o pagamento de 20% com impostos, ou seja, mais R$ 19.542,60 num total de R$ 117.255,00. Essas obrigaes so por parte da Acim, responsvel pela realizao do sorteio, junto a Caixa Econmica Federal, disse o dirigente ao enfatizar que o comerciante que adere a campanha no tem nenhum compromisso financeiro quanto aos prmios. E nem ter que apresentar qualquer documento. s assinar a ficha de adeso, explicou o superintendente ao enfatizar que empresas interessadas em participar da promoo, devem at o dia 20 de fevereiro, assinar o termo de adeso. s entrar em contato com a Acim que levaremos o documento at o comerciante, avisou Jos Augusto Gomes. O nmero telefnico da Acim : (14) 3402-3300.
O incio desta primeira fase da mega campanha de aniversrio dos 80 anos da Acim ser de primeiro de maro a 16 de junho, quando acontecero trs sorteios: dia 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho. Em todos eles sero contemplados cinco consumidores, cinco comercirios e um comerciante. A novidade ser o sorteio para o comerciante, apontou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao considerar importante a presena do comercirio, para ajudar no preenchimento correto dos cupons para que sejam vlidos, e do comerciante que acredita na campanha como forma de estimular o consumo no comrcio loca. No final vamos sortear um carro para o comerciante, destacou o presidente da Acim.
Os prmios j esto disponveis na sede da associao comercial. Um programa de exposio est sendo criada, inclusive entre os carros, para que estimule a participao dos consumidores em procurarem as lojas envolvidas na campanha. Estamos finalizando um cronograma de locais, com dia e horrio definidos, para que os prmios sejam vistos, explicou Jos Augusto Gomes. O consumidor pode ter certeza que dia 14 abril vamos entregar os prmios no primeiro sorteio, bem como nos outros dois nesta primeira fase, garante o dirigente que prev investimentos na ordem de R$ 360 mil somente com os prmios at o final da campanha dia 29 de dezembro. Mas existem outras necessidades em que a campanha ter que receber mais investimentos, avisou ao adquirir experincias em campanhas anteriores.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) (14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|