A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) j iniciou a mega campanha a ser desenvolvida durante todo o ano de 2013, quando 80 prmios sero sorteados para comerciantes, comercirios e consumidores em trs fases de campanha, em comemorao aos 80 anos de fundao da entidade em 2014. Os prmios j esto na Acim e os cupons comearo a ser entregues a partir da prxima semana, anunciou Libnio Victor Nunes de Oliveira satisfeito com o nmero de adeso por parte dos comerciantes envolvidos na campanha. Vamos sortear carros, motos, eletroeletrnicos em sete sorteios at dezembro, falou entusiasmado com mais de 400 empresas aderentes a campanha que tem Certificado de Autorizao CAIXA n 6-0127/2014.
A campanha total deste ano envolver 07 carros zero quilmetros, 01 Tablet, 06 televisores de 32 polegadas, 07 refrigeradores, 07 mquinas de lavar roupas e 07 televisores de 42 polegadas, que sero sorteados para os consumidores, alm de premiar os comercirios com 03 motocicletas, 05 televisores de 32 polegadas e 27 aparelhos Blurays. Para os comerciantes sero um carro zero quilmetro e 09 tablets. Haver investimento em emissoras de TV, jornais, emissoras de rdio, outdoor, Internet e carreatas, nas trs fases da campanha que esto definidas nos perodos de: 01 de maro a 16 de junho; 01 de agosto a 10 de novembro e no perodo de 10 de novembro a 29 de dezembro. Sero trs sorteios nas duas primeiras fases e apenas uma na ltima fase, destacou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao apontar os dias: 14 de abril, 14 de maio e 16 de junho, os sorteios na primeira fase; dias 03 de setembro, 15 de outubro e 10 de novembro, para os sorteios da segunda fase, e o dia 29 de dezembro para a terceira e ltima fase da campanha. O carro para o comerciante ser um utilitrio, lembrou o presidente da Acim.
As empresas participantes da campanha recebero todo o material publicitrio que identificar as lojas que distribuiro os cupons. Certamente esta a atrao maior, acredita Libnio Victor Nunes de Oliveira que entre uma loja que aderiu e a que no aderiu, o consumidor dever optar por aquela em que pode ganhar um dos 80 prmios durante o ano. Campanhas com sorteio de prmios sempre so atrativas, disse o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes que vem organizando eventos neste sentido h mais de 10 anos. Uma campanha como esta: com 80 prmios durante todo o ano, nunca fizemos, recordou. E tambm nunca sorteamos prmios para o comerciante. Somente para o comercirio e consumidor at ento, frisou o dirigente.
De acordo com o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, o custo dos prmios foi de R$ 97.713,00, sendo necessrio ainda o pagamento de 20% com impostos, ou seja, mais R$ 19.542,60 num total de R$ 117.255,00. Essas obrigaes so por parte da Acim, responsvel pela realizao do sorteio, junto a Caixa Econmica Federal, disse o dirigente ao enfatizar que o comerciante que adere a campanha no tem nenhum compromisso financeiro quanto aos prmios que esto expostos, por enquanto, na sede da Acim, mas devero transitar entre as lojas participantes da campanha em que seja possvel a demonstrao. Estamos criando uma logstica para que todos os participantes possam estimular os consumidores a participarem, falou.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Fones: (14) 3454.5072 (Claro Fixo) (14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |