|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associados participam de pesquisa de satisfao |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim, fala sobre pesquisa de satisfao que deve ser entregue at segunda-feira |
|
Os comerciantes que fazem parte da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), esto recebendo atravs de endereo eletrnico, um formulrio para ser preenchido de forma imediata, quanto a satisfao dos associados sobre algumas aes da entidade. Queremos saber detalhes simples e pontual, disse o presidente da entidade, Libnio Victor Nunes de Oliveira ao elaborar um questionrio curto, simples e de fcil preenchimento. O documento encaminhado no apresenta nenhuma dificuldade para ser preenchido e muito rpido, garante o dirigente ao apontar as 3 perguntas existentes, havendo espao para justificativa, facultativa, caso o associado deseje explicar.
De acordo com o superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, a proposta saber o que o comerciante associado pensa sobre as questes, sem causar transtorno, demora ou complicaes. muito simples, insistiu o dirigente que encaminhou a ficha elaborada em programa do Excel, que necessita ser copiada e depois anexada a um e-mail que deve ser encaminhado para o seguinte endereo eletrnico: qualidade@acim.org.br at o dia 24 de maio, segunda-feira. Desta maneira o associado colabora com a entidade e ao mesmo tempo ser mais rpido a avaliao por parte da Acim, disse o dirigente ao colocar-se a disposio caso o comerciante, por alguma razo, no receba o formulrio pela Internet, e queira participar. Quem quiser responder e no recebeu eletronicamente pode nos procurar que: ou encaminharemos novamente ou enviaremos a ficha, disse o dirigente.
Segundo Juliana Bruno, responsvel pelo servio da qualidade que a Acim desenvolve, por ser uma entidade normatizada com a certificao ISO9001:2008, este tipo de atividade frequente na entidade, pois, faz parte do processo de normatizao desde 2009. Infelizmente no so muitos os associados que respondem e que participam deste processo importante para o nosso trabalho, lamentou a coordenadora. Procuramos fazer de uma forma que o comerciante no se atrapalhe com o tempo ou com a forma de responder, opinou. tudo muito simples, prtico e no demora mais do que 20 minutos, acredita a coordenadora que espera o retorno de um bom nmero de respostas. Sem dvida uma forma de ajudar a Acim na melhoria do atendimento e dos servios que ela se dispe a oferecer aos associados, comentou.
A pesquisa encaminhada atravs da Internet, pelo endereo eletrnico: informe@acim.org.br de forma padronizada com imagens da Acim. Junto com o texto explicativo sobre a pesquisa, est anexada a planilha em formato Excel para ser respondida. preciso habilitar as alteraes em programas mais atualizados do Windows, lembrou Juliana Bruno ao orientar o usurio de como proceder. Uma vez respondido preciso salvar e enviar o arquivo em Excel para o e-mail descrito (qualidade@acim.org.br), ensinou.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|