Os comerciantes que aderiram a campanha promocional desenvolvida pela diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), comearam a receber o material promocional a ser utilizado na segunda etapa da mega campanha em desenvolvimento com o sorteio, no total, de 80 prmios, at o ms de dezembro. Sero oito carros sorteados, destacou Libnio Victor Nunes de Oliveira, presidente da Acim, que j entregou trs deles. Os lojistas comearam a receber o material promocional que identificar as lojas participantes da campanha, destacou o dirigente da associao comercial que entregou 33 prmios na primeira fase e entregar outros 33 prmios nesta segunda etapa e mais 14 prmios na terceira e ltima etapa.
A deciso de definir a campanha toda em 3 etapas se deve ao fato de que, todos os cupons envolvidos nas etapas so utilizados nas etapas. Somente na primeira etapa foram mais de um milho de cupons concorrendo no ltimo sorteio, destacou Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim ao lembrar que cada etapa conta com trs sorteios, exceto na ltima. Imaginemos se todos os cupons participassem o ano todo seriam mais de trs milhes de cupons, calculou Jos Augusto Gomes ao lembrar que mesmo os cupons contemplados numa etapa, participam das demais. Eles so colocados novamente para a disputa, disse.
Alm dos cartazes e mbiles, da urna e dos cupons, os lojistas decidem a quantidade de cupons que disponibilizaro aos consumidores, que tero direito de receber o cupom na compra mnima de R$ 50,00, com limite mximo de 20 cupons por nota fiscal emita. Isto quer dizer que uma compra acima de R$ 1.000,00 o consumidor ter direito de no mximo 20 cupons, explicou Jos Augusto Gomes ao observar este detalhe em campanhas anteriores. Aprendemos com a experincia, disse ao lembrar da necessidade do cupom ser preenchido corretamente, em todos os campos, com letra legvel e responder a pergunta que consta no cupom. No ltimo sorteio no houve nenhum cupom invalidado, recordou ao acreditar na participao do comercirio que auxilia o consumidor no preenchimento correto.
Uma tabela com a quantidade de cupons por sorteio, quantidade de total de cupons, o valor do cupom unitrio e o valor da parcela dividido em 12 vezes foi criada e est a disposio dos lojistas associados. Quem no aderiu no pode mais participar desta etapa, lamentou o dirigente da Acim que conta com aproximadamente 500 empresas envolvidas na campanha. Muitos lojistas compram uma quantidade e normalmente durante a campanha compram mais para distriburem para os consumidores que exigem os cupons, falou Libnio Victor Nunes de Oliveira que fez a entrega pessoalmente aos prmios para os consumidores, comercirios e comerciantes. Esse o diferencial da campanha: os trs ganham, comentou o presidente da associao comercial que tem investido em mdias televisiva, impressa, udio, outdoor, Internet e at na exposio dos prmios.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |