A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), definiu o calendrio das campanhas promocionais que sero desenvolvidas em 2015. A proposta foi apresentada na assembleia geral extraordinria realizada esta semana na sede da entidade, quando os comerciantes presentes aprovaram as campanhas e principalmente os cinco sorteios de prmios que sero realizadas na temporada do ano que vem. Vamos realizar as campanhas mensais e simultaneamente promoveremos cinco sorteios com entrega de carro zero quilmetro, disse o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao fazer a apresentao na reunio entre os associados.
Dos 12 meses no ano de 2015, todos contam com foco de atividade, e nove deles com envolvimento do Festival de Prmios, com sorteio de prmios para consumidores, comercirios e comerciantes. O ms de janeiro ter como tema o Ano Novo, enquanto que em fevereiro a volta das aulas ser o foco principal. Em Maro haver a campanha Liquida Marlia, tendo o aniversrio da cidade como tema para o ms de abril. Maio conta com o Dia das Mes, e em Junho com o Dia dos Namorados. No ms de julho a campanha ser sobre a abertura do comrcio no dia 9 de julho, feriado estadual. Agosto conta com o Dia dos Pais, e em setembro com o Ms do Consumidor, pois, em outubro dedicado para o Dia das Crianas. No ms de novembro acontece a campanha Tempestade de Ofertas como preparativo para dezembro quando acontece o Natal.
Somente os meses de janeiro, fevereiro e julho que os consumidores, comercirios e comerciantes no concorrero aos sorteios de prmios. Sero trs fases que acontecero nos seguintes perodos: Na fase 1 ser de 01/03/15 a 30/06/2015; na fase 2 de 01/07/15 a 30/10/15 e na ltima fase a fase 3 de 01/11/15 a 28/12/15. Sero cinco prmios para os consumidores, outros cinco para os comercirios e um para o lojista em cada sorteio realizado, ou seja, 11 prmios cada sorteio, num total de 55 prmios. Os prmios variam de: automveis, televisores, smartphones, notebook, BlueRay e motocicletas. Os sorteios sero realizados nos dias: 30 de abril, 30 de junho e 31 de agosto, na primeira fase. Dia 30 de outubro na segunda fase e 29 de dezembro na terceira fase.
Para o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira, o sorteio com prmios algo que atrai consumidores para as lojas e estimula os comerciantes a promoverem o prprio negcio. A experincia que tivemos em 2014 foi muito boa com a distribuio de 80 prmios durante o ano, colaborando com as vendas no comrcio em geral, disse o dirigente animado com a proposta aprovada pelos comerciantes associadas e com o incio dos procedimentos para as devidas regularizaes junto a Caixa Econmica Federal. O consumidor atrado, o vendedor orienta corretamente no momento do preenchimento e o lojista investe na campanha, explicou o dirigente que acredita numa mudana de comportamento por parte do comerciante. Com a Acim realizando a campanha, mais de 500 lojas participam sem riscos e gastos exagerados, falou o presidente da associao comercial.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |