A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) apresentou aos associados detalhes sobre a campanha promocional com sorteio de prmios que ser realizada durante todo o ano de 2015, quando 55 prmios sero entregues at o final at da temporada, com cinco sorteios programados envolvendo 11 prmios cada. O objetivo atrair mais consumidores para as lojas de Marlia, disse o presidente da Acim, Libnio Victor Nunes de Oliveira ao justificar o investimento na ordem de R$ 400 mil com aquisio prvia dos prmios, pagamentos de taxas, licenas e impostos bem como o material publicitrio produzido. Uma campanha inferior a do ano passado, porm, nos mesmos moldes e propsitos, lembrou ao destacar que em 2014 foram 80 prmios distribudos entre consumidores, comercirios e comerciantes.
Na campanha com sorteio de prmios denominada de Festival de Prmios 2015 foram apresentados detalhes sobre as leis e regulamentos impostos pela Caixa Econmica Federal, bem como o prprio regulamento da campanha em si, e parte do material a ser utilizado para promover a campanha como material a ser utilizado nas mdias televisivas, impressas e eletrnicas. Vamos utilizar todos os recursos que forem possveis para desenvolver a campanha, comentou o superintendente Jos Augusto Gomes, ao explicar a parte organizacional da campanha. Esta campanha para o comerciante e no para a Acim, enfatizou o dirigente. O objetivo da Acim atrair os consumidores, com a ajuda dos comerciantes e comercirios, para que o consumidor tenha motivos e vantagens em investir no comrcio da cidade, explicou o dirigente ao admitir o momento delicado que a economia do Pas atravessa. Mas se ficarmos parados sem reao e no acreditarmos em melhoria por ns mesmos, ser o fim, opinou.
A partir de segunda feira, dia 2 de maro a campanha comea a ser desenvolvida. Os comerciantes que aderiram nesta primeira fase j receberam o material promocional e os veculos de comunicao comearo a destacar a campanha nas rdios, televises, jornais e internet. A cada R$ 50,00 em compras o consumidor tem direito a preencher um cupom, no mximo de 20 cupons por Nota Fiscal, enfatizou Jos Augusto Gomes ao explicar a logstica da campanha. O comerciante investe na compra de cupons a serem distribudos aos consumidores que so orientados pelos comercirios de como preencher corretamente e disputar os prmios, falou o dirigente da Acim que considera importante este tipo de campanha para o comrcio em geral.
Sero cinco sorteios programados nos dias: 30 de abril, 30 de junho, 31 de agosto, 30 de outubro e 28 de dezembro. Em todos sero contemplados, cinco consumidores, cinco comercirios e um comerciante. Um mesmo cupom valer para consumidor e comercirio, sendo no primeiro prmio, contemplando um comerciante participante da campanha, explicou Libnio Victor Nunes de Oliveira que considera importante a participao do comercirio e do comerciante, alm do consumidor. Os cinco consumidores contemplados em cada sorteio recebero prmios como: um veculo zero quilmetro no primeiro prmio, um televisor de 43 polegadas no segundo prmio, um outro televisor mas de 32 polegadas para o terceiro prmio, um Iphone no quarto prmio e um outro smartphone no quinto prmio. Os comercirios contemplados recebero os seguintes prmios: Um smartphone Iphone no primeiro prmio e aparelhos BluRay do segundo ao quinto prmio, sendo que no ltimo sorteio ser uma motocicleta zero quilmetro no primeiro prmio. J os comerciantes contemplados recebero somente no sorteio do primeiro prmio um aparelho notebook, sendo que no ltimo sorteio um veculo zero quilmetro.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |