如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Negcios online crescem 37% no Brasil
 
A utilizao da internet para a venda de produtos e servios cresceu 37% no Brasil ao longo do ltimo ano. A constatao se baseia em dados colhidos na segunda pesquisa sobre o assunto realizada pela Camara-e.net (Cmara Brasileira de Comrcio Eletrnico) em conjunto com a AMCHAM (Cmara Americana de Comrcio de So Paulo) e a Boucinhas & Campos Internet Business.

Os nmeros foram obtidos no ms de junho, por intermdio de um questionrio respondido por 184 empresrios representantes de companhias associadas tanto Amcham como prpria Camara-e.net, cujo objetivo foi o de levantar diversas caractersticas dos usos da Internet nas empresas, sobretudo no que diz respeito ao comrcio eletrnico. O crescimento do volume de negcios pela rede foi detectado por intermdio da comparao entre as respostas dadas em levantamento semelhante realizado no ano passado.

Ao serem perguntados se utilizavam a internet para venda de produtos e servios na pesquisa de 2001, 17% dos entrevistados responderam positivamente e informaram que a estrutura tecnolgica para esta prtica j estava completamente desenvolvida. Outros 21% afirmaram que estavam desenvolvendo plataformas para realizar vendas pela Internet.

No levantamento deste ano, 33% dos empresrios disseram que suas respectivas empresas j trabalham com vendas na internet e possuem plataformas totalmente desenvolvidas. Outros 19% disseram que esto desenvolvendo estas ferramentas.

A soma das duas situaes em 2001 indicava que 38% das empresas adotavam a internet como ferramenta de negcios, enquanto que neste ano a soma alcana 52%, o que demonstra um crescimento de 37% no perodo, explica o diretor executivo da Camara-e.net, Cid Torquato.
Segundo ele, a pesquisa foi realizada como parte das comemoraes pelo primeiro ano de atividade da Camara-e.net.

O estudo tambm indica uma mudana significativa no modo como os empresrios vem a internet. Enquanto em 2001, 62% dos entrevistados acreditavam que a utilizao da web no era pertinente com o tipo de atividade de suas empresas, em 2002 este percentual caiu para 40%.
Apesar do crescimento na utilizao da internet, a participao do chamado comrcio eletrnico nos resultados das empresas ainda continua baixa. Na pesquisa realizada no ms passado, 56% dos entrevistados revelaram que as vendas realizadas atravs da internet representavam at 2,5% em relao ao volume total de vendas de suas empresas.

Colaborao de Guilherme Mendona, gerente de negcios da Impact, empresa de assessoria a Internet de Marlia.
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.