A diretoria da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia finalizou a campanha Festival de Prmios 2015, entregando os 11 ltimos prmios sorteados em dezembro, na terceira etapa da campanha que ao todo promoveu cinco sorteios contemplando consumidores, comerciantes e comercirios. Nestes momentos de incertezas, a criatividade e ousadia faro a diferena, disse o presidente da associao comercial local, Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao entregar os dois automveis (um para comerciante e outro para consumidora) e a motocicleta (para a comerciria), na concluso da campanha. Este ano vamos repetir a promoo com algumas novidades, anunciou o dirigente mariliense.
A entrega do automvel zero quilmetro para a consumidora Rosani Puia de Souza Pereira foi feita nos mesmos moldes das anteriores, com toda a documentao regularizada. O mesmo aconteceu ao comerciante da loja Equilibrium Verde, Joo Miguel Custdio, que tambm recebeu o veculo totalmente regularizado em nome da empresa. A comerciria Eduarda, tambm recebeu a motocicleta zero quilmetro das mos do presidente da associao comercial, dentro da regulamentao exigida pela Caixa Econmica Federal. Esses prmios so os principais, do primeiro cupom sorteado, ressaltou o dirigente ao lembrar que este ltimo sorteio contemplou o comerciante com o automvel, enquanto que os anteriores foram com um computador em cada um deles.
Em 2015 foram realizados cinco sorteios, divididos em trs etapas. A partir do dia 2 de maro a campanha comeou a ser desenvolvida. Os comerciantes que aderiram receberam o material promocional. A cada R$ 50,00 em compras o consumidor teve direito a preencher um cupom, no mximo de 20 cupons por Nota Fiscal, enfatizou Jos Augusto Gomes, superintendente da Acim ao explicar a logstica da campanha. O comerciante investe na compra de cupons a serem distribudos aos consumidores que so orientados pelos comercirios de como preencher corretamente e disputar os prmios, falou o dirigente da Acim que considera importante este tipo de campanha para o comrcio em geral e deve apresentar modificaes neste sentido para a campanha de 2016. Queremos envolver todos os comerciantes associados, disse Libnio Victor Nunes de Oliveira que em breve far o anncio das regras dos sorteios de 2016.
Foram cinco sorteios programados nos dias: 30 de abril, 30 de junho, 31 de agosto, 30 de outubro e 28 de dezembro. Em cada um dos sorteios foram contemplados, cinco consumidores, cinco comercirios e um comerciante, dentre os cinco cupons sorteados. Esse modelo continuar, bem como a resposta da pergunta impressa no cupom, disse o presidente da Acim que pretende manter o nmero de sorteios, de prmios, porm com uma forma diferente na distribuio dos cupons. Queremos dar oportunidade para que mais comerciantes participem, destacou o dirigente mariliense que ainda no definiu quais os prmios que faro parte da promoo de 2016. Os automveis sero mantidos, garantiu o dirigente ao promover um investimento superior a R$ 400 mil somente no ano passado. No podemos fugir muito disso para este ano, lamentou, pois gostaria que houvesse aumento no investimento.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |