如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Apesar das dificuldades, dirigente da Acim est otimista
 
Adriano Luiz Martins, vice presidente da Acim, analisa o comportamento do consumidor nas vendas do varejo
 
Apesar das dificuldades econmicas evidentes, o vice presidente da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, Adriano Luiz Martins, acredita que a superao do comrcio em geral ser conseguida na primeira oportunidade que surgir, talvez no segundo semestre. O comerciante depende de uma srie de situaes, mas principalmente de motivao governamental, opinou o dirigente ao verificar que o comrcio varejista tem fechado o ano 2015 com queda de 8%, com bases de pesquisa desenvolvida entre os comerciantes paulistanos. So Paulo o principal termmetro, reconhece ao notar o pior resultado desde o incio do Plano Real, principalmente a anlise das vendas em dezembro, que tambm apresentaram a maior retrao do perodo (-14,5%).

Para o dirigente mariliense o segundo pior resultado foi em 1999, quando uma crise levou retrao mdia de 5,9%. J em 2014, o Balano de Vendas pesquisado pela Associao Comercial de So Paulo apontou aumento mdio de 1,7%. Separadamente, em 2015, as vendas a prazo recuaram 6,7%, impactadas pelo aumento da taxa de juros, pela reduo do crdito e pela confiana do consumidor nos patamares mais baixos j registrados. As vendas vista caram 9,2%, afetadas pela queda da massa salarial e pelo aumento dlar, prejudicando comrcios de roupas e importados. Os resultados ficaram dentro da expectativa do quadro j vinha sendo apresentado pelo comportamento do Governo Federal, falou Adriano Luiz Martins.

O vice presidente da Acim afirma que a perspectiva para 2016 de reduo menor nas vendas, mas ainda assim no vermelho. O varejo precisa se preparar para o comeo do ano, quando a sazonalidade joga contra o lojista, alertou o dirigente ao lembrar do tradicional desempenho negativo do setor no primeiro trimestre de cada ano, principalmente com as preocupaes de momento com o incio de ano tendo sempre compromissos como: IPVA, IPTU, material escolar entre outros. As viagens de frias e o Carnaval esvaziam a cidade e afetam o comrcio de forma geral, admite o dirigente em tom de preocupao nos primeiros trs meses. A partir do segundo trimestre as quedas podero ser mais brandas, caso o governo adote medidas na direo correta em relao s contas pblicas, que restabeleam a confiana de empresrios e consumidores, argumentou ao sugerir cautela em todos os sentidos nos prximos meses, e lembrar da primeira promoo na cidade com o Liquida Marlia em maro.

Na anlise do comportamento do consumidor no ms de dezembro, Adriano Luiz Martins tambm admite o pior desempenho desde o incio do Plano Real. A queda mdia foi de 14,5% (-10,8% a prazo e -18,2% vista) na comparao com o mesmo ms de 2014. O segundo pior desempenho do Plano Real para um ms de dezembro foi em 1999 (-4,9%). J em dezembro de 2014, houve elevao de 1,1% sobre o ano anterior. Na comparao mensal, as vendas a prazo e vista apresentaram altas sazonais de 20,8% e 42%, respectivamente, anunciou ao ver a pesquisa. As elevaes so explicadas pelo fato de dezembro ser o principal ms para o varejo, em decorrncia das compras de fim de ano e da injeo do 13 salrio na economia. Mesmo assim, ambos os aumentos foram inferiores mdia dos ltimos trs anos, que de 22,2% nas vendas a prazo e de 53% nas vendas vista.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.